Sinais do tempo.
No nosso tempo as revistas para homens traziam gajas boas e dicas para as sacar. Agora ensinam a depilar o peito, as pernas e todas essas mariquices próprias das mulheres. Quanto a elas, nem cheiro. Podiam ao menos trazer algumas gajas, mesmo feiosas, mas não. Limitam-se a trazer rabetas musculados e modelos ándroginos. Aconselham o uso de cremes e de perfumes, perder peso, fazer dieta e exercício físico. Só falta oferecerem gel cirúrgico.
Aonde é que já se viu isso? Homens depilados e a passar creme à noite? Oh meus amigos. No nosso tempo, os homens queriam-se feios, porcos e maus. Agora querem-se ainda mais rapadinhos que as mulheres, a cheirar a florinhas de estufa e a pegar de empurrão.
Temos de acabar com essas versões traduzidas para o masculino de revistas tipo “Maria”. A continuar assim, ainda aparece um pinta a perguntar se está grávido na respectiva coluna das idiotices acéfalas.
8 Comments:
De facto com a Pamela interrogo-me como pode haver maricas.
Jorge Costa
Tanto machismo porquê?
Rosa Simões
Pamela Hu hu
Pero, que macho éres, hombre!!! No querrás paparme el culito, hijo?
xoouuu espanhola viadão!!!!!!!!!!!
Xouuu espanhol boiola
A bicheza agora é mato, tá visto.
As ditas revistas têm objectivos comerciais. Por isso têm de previlegiar os temas que lhes proporcionam maiores vendas. E são esses.
Enviar um comentário
<< Home