Avaliação dos professores.
"O ambiente nas escolas não anda calmo. Na sexta-feira, uma professora da escola do 1.º Ciclo n.º 77 de Lisboa (São Gonçalo, no bairro do Lumiar) foi agredida à bofetada por uma pessoa amiga de um aluno. Os pais acusam a docente de ter agredido o filho com uma chapada. Nesse mesmo dia, a 500 quilómetros de distância, duas famílias agrediram a soco e a pontapés um professor, que terá alegadamente assediado duas alunas, em Chaves."
CM
Como facilmente se pode constatar, os ciganos são os cidadãos em melhores condições para avaliar os professores. Coisa que têm feito com invulgar mestria. Foi pena Cavaco não os ter condecorado no passado dia 10 de Junho.
3 Comments:
infelizmente estes comportamentos apenas ajudam a perpetuar estereótipos.
Qual será a avaliação que estes pais irão dar à professora?Escola EB1 é a primária, o rapaz tem 13 anos e anda na primária como se a escola fosse um depósito, a professora que se cuide que ainda lhe vão pedir indemnização!
Crianças de menos de 10 anos ja resolvem as coisas a soco imaginem daqui a 6 anos qd tiverem 16. educação com firmeza exige-se. Nao se ensina as crianças a respeitar as pessoas.
Enviar um comentário
<< Home