segunda-feira, junho 12, 2006

Louçã.

"O dirigente do Bloco de Esquerda Francisco Louça defendeu no dia 10 de Junho, na Amadora, que os imigrantes passem a tratar da sua documentação nas conservatórias do Registo Civil, como fazem os cidadãos portugueses. Perante cerca de 20 imigrantes, Francisco Louçã justificou a utilização do registo civil pelos imigrantes dizendo que os postos de atendimento ao público dos Serviços de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) prestam "informações erradas", além de trabalharem "mal". Esta situação daria também um estatuto de "igualdade" aos imigrantes em relação aos portugueses, referiu. "

JN


Não deixa de ter piada Louçã ter escolhido o dia de Portugal para o seu momento mediático falando para 20 imigrantes. Só o total domínio da comunicação social pelo Bloco explica este grandioso e participado acontecimento ser notícia. Isto esquecendo o significado da referida iniciativa ter ocorrido no 10 de Junho. É que diz muito.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Fico deveras feliz pelos "Srs." Deputados da nossa heróica nação tenham direito a tão grande "alcavala" para se sentarem a horas no Parlamento e às vezes até adormecerem. E que na verdade de outra maneira nao estariam la,(ha que ter motoristas e combustivel)a borla pois senão nao encaminham bem o Pais.Sera que estao la algum dia por semana para benificiar o Povo em algo?

segunda-feira, junho 12, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Sim. è espantoso que não haja, ao menos um,que se indigne com tantas mordomias.Esquecem-se que depositamos neles a nossa esperança de um País mais justo,e que eles têm o dever de dar o exemplo.(

segunda-feira, junho 12, 2006  
Anonymous Anónimo said...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! »

terça-feira, fevereiro 06, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!