Contos de S.António.
"Tiago Rodrigues, um mecânico de 22 anos residente no Casal de São Brás, Amadora, acusa seis agentes da esquadra da PSP da Venda Nova de agressões e falsas acusações de tráfico de droga. Na madrugada de quinta-feira, enquanto conduzia, o jovem cruzou-se com um carro-patrulha. “Vinha depressa pois tive um ataque de pânico e precisava de comprimidos [sofre de problemas psiquiátricos]”, disse. Perseguido pela PSP, Tiago despistou-se. Quando saiu do carro, alega, foi agredido com uma coronhada no olho. Na esquadra da Venda Nova, Tiago diz ter sido agredido de novo. “Colocaram-me droga em cima. Horas depois descobri, em Tribunal, ter sido acusado de deitar haxixe do carro durante a fuga. É falso”.
O facto de sofrer de problemas não o impede de guiar. Só de andar devagar. Não atirou a droga pela janela mas foram os polícias que lhe colocaram em cima. Despistou-se mas foi a polícia que o aleijou. Podia contar a história ao Saramago. Quem sabe?
2 Comments:
Intermitências da culpa.
Memorial do cu ao vento.
O ano da prisão de Tiago Rodrigues.
Levantados da cadeia.
A jangada de haxixe.
Ensaio da cegueira politicamente correcta.
História do cerco de Caxias.
Cadernos de vigarote.
best regards, nice info nissan Hummer bike rack Ixp voip Columbus blue jackets hockey jerseys baccarat digest Colours contact lens without nonprescriptions macintosh g3 laptops Baccarat in Houston service tooth whitening http://www.what-is-celexa.info 1962 chrysler gas tanks dimensions you incorporate a Most popular spam filters Baccarat sites sites Looking for air purifier buyers guide paper printers yuhan tamiflu
Enviar um comentário
<< Home