sexta-feira, junho 09, 2006

Director da PJ.

"A Polícia Judiciária está a investigar as actividades dos grupos de extrema-direita e foi surpreendida com a detenção do militante Mário Machado pela PSP. O director nacional da PJ, Alípio Ribeiro, confirmou ao DN que a detenção "foi efectuada sem conhecimento prévio" da polícia que dirige e considerou-a "uma acção inopinada" que reflecte "uma preocupante falta de coordenação"."

DN

Sempre que o Director da PJ faz um comentário é para denegrir as forças policiais. Da outra vez era porque havia escutas a mais. Desta vez porque não há coordenação entre as várias polícias. Um director é nomeado para aperfeiçoar o funcionamento da entidade a que preside e não como porta de entrada para o mediatismo. Especialmente quando esse exercício narcisista revela fragilidades e actuações policiais em curso que devem ficar guardadas em sigilo.

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Duas questões mais que identificadas: 1) Não há ainda uma coordenação eficaz entre polícias; 2) Os responsáveis deveriam ter mais noção das responsabilidades nos actos ou afirmações que fazem.Parece-me que falta promover uma cultura de cooperação e responsabilidades, transversal aos vários órgãos de polícia criminal.

sexta-feira, junho 09, 2006  
Anonymous Anónimo said...

A PJ anda desorientada, os directores/directores adjuntos, sucedem-se uns atrás dos outros, algo vai muito mal neste reino. Está na altura de voltar aos anos 70 em que muitos departamentos eram chefiados por militares (não havia fuga de informação, e apareciam resultados)!

sexta-feira, junho 09, 2006  
Anonymous Anónimo said...

A acção da PSP foi uma acção isolada num caso isolado, teve uma atitude correcta. O Director da PJ é que deu com a "lingua nos dentes" ao revelar que estava em curso uma investigação... é incompreensivel e muito estranha esta atitude precipitada da direcção da PJ. Parece que a PJ tambem não tinha informado ninguém que estava a investigar depois queixa-se.

sexta-feira, junho 09, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Sou contra todo o tipo de violência, que fique desde já esclarecido. Mas eu pergunto: Porque é que os nossos governantes se preocupam tanto com a extrema-direita e não se preocupa com os bandos armados organizados? Violência, gera violência... Temos exemplos na história! Cada vez mais a extrema direita tem mais apoiantes...porque será?

sexta-feira, junho 09, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Resta ao governo punir e de imediato, demitir a direcçao da PJ. Podiam lavar a roupa suja entre si sem ninguém saber depois de ajustar contas, agora o governo deve cortar curto à incompetência de quem nao sabe guardar o sigilo. Deve tb aprender k deve reformar os serviços de informaçoes unificando e a execução poderá ser pelas várias forças: GNR, PSP, PJ...

sexta-feira, junho 09, 2006  
Anonymous Anónimo said...

A história mostra-nos que, todos os homens perseguidos, foram grandes homens e se Mário Machado já pagou pela rixa em que se envolveu há muitos anos no bairro alto, lembremo-nos de que tem o direito a sua vida. Os comunas já foram perseguidos e hoje sentam-se no parlamento.

sexta-feira, junho 09, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Keep up the good work
Voyeur hairy mature amateur submitted Flowers in rancho cucamonga diet pills Angeles eye lasik los surgery Adware spybot block pop up ad Arizona medical insurance weight loss pill Do diet pills conflict with birthcontrol pills http://www.search-engine-optimization-4.info/Optinemailmarketing.html Bentley die lamont which is better phendimetrazine and phentermine

quinta-feira, agosto 24, 2006  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!