segunda-feira, junho 26, 2006

Evolução civilizacional.

"E quando, no Dia do Pai, as duas mães voltaram à escola, um dos colegas não se conteve: "Então mas tu tens duas mães e dois pais que são meninas?" Uma confusão que o Pedro, então com três anos, se apressou a resolver: "Não. Eu tenho duas mães. E não tenho pai. O meu pai são as minhas mães." O assunto parece estar bem resolvido na cabeça do Pedro. Pelo menos para já. Mas o pedopsiquiatra Emílio Salgueiro acredita que "a homoparentalidade pode trazer problemas complexos ao desenvolvimento da criança, nomeadamente no que diz respeito à aquisição de identidade de género." Para o especialista, "uma criança filha de um casal homossexual não será obrigatoriamente homossexual mas a probabilidade aumenta muito".

JN

Quem diz que a modernidade não é um espectáculo? Vai deixar de haver dia da Mãe e dia do Pai. Os putos, seguindo as pisadas dos “pais” vão tornar-se todos homossexuais. Infelizmente religião islâmica não permite que se faça o mesmo, autorizando assim tacitamente a vitória civilizacional ocidental. Para os ocidentais mais resistentes, há sempre a possibilidade de se reconverterem ao Islão.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não sou contra a homossexuais e afins, mas acho que se eles querem que o Governo aceite as suas reivindicações,também eles tem de mudar o seu comportamento.Nesta marcha viu-se alguns comportamentos afeminados exagerados.Assim a sociedade não se mostra receptiva e até os goza, como tem acontecido.Torres Novas

segunda-feira, junho 26, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Não se reproduzem, mesmo coabitando. A natureza fala mais forte. O perigo da adopção está em transmitir à criança essa incomum forma de pensar e agir. É democrático escolherem esse tipo de opção, só que não têm direito de se impor às pessoas através de manifestações de carácter exibicionista. Vivam com naturalidade e deixem viver.

segunda-feira, junho 26, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Qualquer dia ainda vou na rua e vou ouvir dizer com escárnio... "Ai credo... olha prá-quilo ali vai o heterosexual, e credo agarrado à mulher..."

segunda-feira, junho 26, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Alguns gays são um tanto ou quanto desequilibrados, no que respeita à família e ao trabalho. Não são todos, são os que passaram anos sem se assumirem e sem diálogo na idade própria. Chegam a ter dupla personalidade, fracos, deixando-se arrastar, por quem dessa fraqueza tira proveito. Conheço essa situação.

segunda-feira, junho 26, 2006  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!