sexta-feira, junho 30, 2006

Fim das políticas sociais e redistributivas.

"As despesas de educação poderão deixar de ser deduzidas no IRS, caso o Governo acolha a proposta dos especialistas a quem encomendou um diagnóstico e sugestões para simplificar as leis fiscais, avança hoje o Jornal de Negócios.

Além das despesas de educação, o grupo de trabalho sugere ainda que as Finanças ponham fim às deduções à colecta das despesas com lares, prémios de seguros e energias renováveis e a todos os benefícios fiscais que não sirvam para estimular poupanças para a reforma
."
Há quem diga "É tempo do Partido Socialista fazer uma de duas coisas: Ou expulsa das suas fileiras os invasores da direita, (para não dizer extrema) ou muda de nome."

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eles têm de cortar em tudo o que se possa, se não como podiam receber o que recebem, varios tachos e varias pensões em simultaneo. Estamos cada vez pior e o mais engraçado é que (segundo algumas sondagens que todos sabemos como se fazem) o PS ganharia as eleições se elas se realizassem hoje.

sexta-feira, junho 30, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Nem posso acreditar no k estou a ler??!!E depois queixem-se k cada vez á menos natalidade,que temos uma elevada taxa de analfabetismo...claro é só medidas a ajudar!Já não bastava o leite e as fraldas não entrarem pra despesas mas o dinheiro sai do bolso e não é pouco...agora ainda esta brilhante ideia.

sexta-feira, junho 30, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Mais uma medida que vai ajudar os ricos a serem cada vez mais ricos e os pobres a serem cada vez mais pobres.

sexta-feira, junho 30, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Este governo, nosso empregado, péssimo, diga-se de passagem, anda a abusar! No fim de contas estamos pior do antes do 25 de Abril! Não venham para cá dizer o que se evoluiu entretanto, porque isso "é" natural senão estavamos na idade da pedra, todo o mundo evoluiu! Do que falo é das garantias sociais, que apesar de protegidas pela Constituição, são hoje bem menores, do que na ditadura! Curioso!

sexta-feira, junho 30, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Estes "estudos" devem feitos por "especialistas" que estão ter a barriga bem cheia e com benesses de todo o género! Como as que são contadas diariamente neste jornal. Este novo aperto deve ser para aumentar reformas, daqueles que andaram a 'roubar' esta nação! Revolta tanta arbitrariedade! Para que raio serviu o dito 25/04/74, estamos bem pior! Só podemos falar e com cuidado, nada mais!

sexta-feira, junho 30, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Assim sendo,os velhinhos ficam em casa e os familiares deixam de trabalhar para poder tomar conta deles;as energias naturais n/fazem falta,o ambiente que se lixe.Melhor seria se este estudo visasse os empresários q compram automoveis p os familiares e poem-nos em nome da empresa para poderem descarregar as despesas dos mesmos em sede de IRC.Querem cortes?Cortem nas mordomias e nos vossos ordenados

sexta-feira, junho 30, 2006  
Anonymous Anónimo said...

GRANDE MEDIDA. OS LIVROS SÃO BARATOS;OS LARES SOCIAIS SÃO AOS MILHARES E A ENERGIA NÃO ESTÁ EM CRISE. OS IMPOSTOS NÃO SÃO PARA REDISTRIBUIÇÃO. QUANDO NÃO TIVERMOS MAIS NADA PARA NOS SUGAR VÃO VENDER-NOS AO PESO PARA LHES PAGAR AS REFORMAS E AOS AMIGOS? A MINHA NÃO DE CERTEZA. COMIGO NÃO ESTÃO PREOCUPADOS.

sexta-feira, junho 30, 2006  
Anonymous Anónimo said...

O governo tem razão: o povo deve ser analfabeto. Quanto mais ignorantes forem, menos se apercebem das barbaridades que têm vindo a acontecer. Voltamos à idade média em que só quem tinha poder podia dar estudos aos filhos.
É só mais um incentivo à extinção da raça Portuguesa. Já tivemos fecho de escolas, de maternidades... Assim o envelhecimento da população é inevitável até à extinção...

segunda-feira, julho 03, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Televisoes, jornais, revista em grande! comercio, texteis, fabricas, tudo a fexar e na falencia todavia as televisoes e so meter pessoal, filho xousa tavares, filho, filga e mae familia Neves de sousa monarquia todos naRTP Juli da 4 ja la meteu o filho, Posso perguntar de onde vem o dinheiro? Publicidade de sabonetes pensos exienicus, escovas para dentes etc etc da para esta farra toda.

domingo, novembro 09, 2008  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!