domingo, julho 09, 2006

Cristiano Ronaldo.

"Os assobios? Não lhes ligo! Tenho de fazer o meu trabalho, o que é fácil, pois estou num grupo no qual me sinto muito apoiado. Perdemos este jogo, mas o que interessa é que fizemos uma boa campanha no Mundial. A única coisa que marcou negativamente foi a perda de dois grandes jogadores, o Figo e o Pauleta. Quero deixar-lhes uma palavra de agradecimento, pois receberam-me muito bem e aprendi muito com eles

Cristiano, se crescer mais, será o sucessor do Figo. Tecnicamente é fabuloso. O problema está em dar utilidade ao seu futebol de praia.

P.S. Cristiano chorou. Eusébio também. O “menino” com a lágrima está nos corações portugueses

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Depois de papaguear as afirmações ridículas de alguma imprensa francesa e principalmente inglesa, Lothar Matthäus deixou bem claro que Cristiano só não foi considerado o melhor jogador jovem pela mesma razão que fomos eliminados da copa do mundo. Por sermos um país pequeno e acomodado, em que ninguém se revolta com afirmações destas. Bastou ver que já parte da imprensa acha que não fomos roubados..

domingo, julho 09, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Não ele não perdeu por simulações.Perdeu por que Portugal é muito pequenino e tem pouco peso.Também por que a comunicação social portug.não ajudou.Porventura, algum jogador levou tanta porrada como ele?Os ingleses tenham vergonha.E a França? Jogou no vale tudo e,pior.Está na final mais por influências,o que é muito mau. Contribuiu para a FIFA perder credibilidade.Grande jog. e patriota:Ronaldo

domingo, julho 09, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns ao Sr. Scolari pois foi o único que disse as verdades no final do jogo com a França. Onde está a nossa comunicação social que não ripostou quer aos Ingleses quer aos Franceses quando insultaram um País inteiro indo ao ponto de queimarem uma bandeira Portuguesa.

domingo, julho 09, 2006  
Anonymous Anónimo said...

se o c. ronaldo não se sente bem em inglaterra acho muito bem que ele saia pois até eu me sentiria mal contudo o que se está a passar e ainda por cima por ter a cabeça á prémia em terras de sua majestade. quando ao comentário do sr. fernando eu gostaria mesmo de saber se é enveja do c. ronaldo, da sua qualidade como jogador ou é por ele ser madeirense?! VIVA AO C.RONALDO! és o melhor dos melhores!!! a MADEIRA ESTARA SEMPRE CONTIGO!!!

domingo, julho 09, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Nunca fui grande fã de Cristiano Ronaldo. Sempre o achei um miúdo que tinha tanto de talento para o futebol como de estúpido.
Contudo, penso que Cristiano foi para o mundial um menino e saiu um homem. Não sabemos de tudo o que lá se passou... mas fico contente. O futebol agradece.
Força miúdo. Se não te querem em Inglaterra, não falta quem te queira. Espero que continues a melhorar para seres o substituto do grande FIGO!

domingo, julho 09, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Ainda bem que Figo voltou, ainda bem que o regresso coincidiu com o quarto lugar da Selecção no Mundial. Ainda bem que no último jogo, um belo cruzamento, daqueles em que o talento é sublinhado pela rotação da bola na repetição em câmara lenta, valeu um golo a Nuno Gomes.

É essa imagem que fica, de um Figo experiente, menos entusiasmante nos arranques, mas ainda decisivo. Ainda não muito distante do auge, como se quer na hora do adeus para que a memória não atraiçoe ninguém.

Na renúncia, fica também a imagem de um líder. De alguém que soube transportar a bandeira para perto dos adeptos e uni-los à Selecção. De alguém que soube perceber que o futebol ultrapassa as bancadas de um estádio. Parabéns.

Pauleta também sai. Sai como melhor marcador de sempre da Selecção, um título de que poucos se podem orgulhar. É óbvio que a Selecção perde um grande avançado. Um jogador que brilhou no intervalo das grandes competições, o que também é importante. Só que, na Alemanha, Portugal precisava de um ponta-de-lança diferente...

domingo, julho 09, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Os assobios dos alemães ao C.Ronaldo, foram compreensíveis, foi o jogador deles, o premiado e, esta era uma forma mázinha de dizer que Cristiano, não o merecia! Mas, onde andou o alemão, fora uma ou duas vezes, andou mais apagado que uma tocha no dentro de àgua, mas é a vida! Os alemães mereceram ganhar tiveram a sorte do jogo, as bolas entraram e para nós perder assim ao menos já não soa a treta!

domingo, julho 09, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Keep up the good work » »

quinta-feira, fevereiro 22, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!