De mal a pior.
"O antigo primeiro-ministro trabalhista de Israel Ehud Barak não exclui a possibilidade de ataques israelitas à Síria, embora «espere que isso não seja necessário», numa entrevista ao jornal alemão Welt am Sonntag de domingo. «A Síria apoia também logisticamente o Hezbollah: uma parte das armas utilizadas para disparar sobre Israel entram no Líbano via aeroporto de Damasco«, acrescenta o antigo primeiro-ministro, que se retirou da vida política em 2001 depois de ser derrotado nas eleições legislativas face a Ariel Sharon."
9 Comments:
E Europa e sempre a mesma daqueles que têm medo eles destroem, foi assim com os índios na América,mas nao com os africanos, pois estes eram mais brandos, como tal optam pela destruiçao de Israel em relaçao ao terroristas,se Israel fosse o 4 produtor de petroleo seria bem diferente...
Israel deve acabar o trabalho que ainda agora comecou. Tem de acabar com as estruturas e com o chefe dos terroristas do Hezbollah. A segui deve fazer o mesmo com o Hamas, qu ja devia ter sido ha muito.
Se eu tivesse duas ovelhas que estivessem a comer à beira do limite de terreno do vizinho e esse as tivesse sequestrado, concerteza que eu utilizaria os meios mais adequados e a força mais importante que tivesse a meu dispôr para recuperar aquilo que me pertence e que eu amo. Força Israel, jà que os provocaram, limpem tudo. Se puderem salvaguar inocentes, crianças, mulheres etc. é bom.
Força Israel! Como na guerra dos seis dias. Nasser ousou sonhar e caiu-lhe o céu em cima. Síria, Egito e jordania levaram para atestar.
Chefe mas pouco!! Ele que saia do bunker em Damasco e venha para a frente de guerra.. Israel não faz outra coisa senão defender-se de quem o quer apagar do mapa desde que nasceu..A Europa tão lesta a criticar Israel, perseguiu e chacinou os judeus por séculos a fio sob os mais variados pretextos.. Um deles é que era um povo sem pátria. Agora que a têm, querem destruí-la!!
Quando é que o mundo abre os olhos, e de deixa de borrar as calças com os palestinianos? Por causa de este suposto povo, temos uma enorme insegurança no mundo. Os seus aliados falam muito, mas não lhes dão um metro de deserto! Pois o seu único objectivo é acabar com Israel, a prova viva, de como são povos inaptos, para contruir algo de bom. Não suportam que exista termo de comparação ao seu lado!
Acabem com estes facínoras, terroristas! O tempo da impunidade chegou ao fim. Gente básica e de bárbaros costumes, onde não prezam ninguém, nem o valor de uma vida humana. Hoje, degladiam-se entre eles por causa de uns podres poderes. Força Israel!
O que é que Israel está à espera, por cada israelita assassinado, só tem de responder com um cento ligados ao Hamas, políticos, armados ou não, porque são todos terroristas.
What a great site northbrook heating ipep data relative to nexium Overnight butalbital discount cash delivery Geothermal heating using ponds Hypnotism for weight loss mortgage stratford ct venlafaxine xr
Enviar um comentário
<< Home