Testemunha.
"A defesa do arguido Carlos Cruz no julgamento do processo Casa Pia arrolou esta quinta-feira como testemunha o advogado João Pedroso, irmão de Paulo Pedroso, ex-ministro socialista que foi arguido e esteve preso preventivamente no âmbito deste caso. "
Tendo em conta que João Pedroso foi advogado do irmão, surge a dúvida se este poderá testemunhar. E ainda por cima entra nas escutas (ler aqui). Ele, melhor que ninguém, saberá.
6 Comments:
Gosto muito de ler o Blog de José Maria Martins - a tal carta fora do baralho - sobre este tema.
Gostos !
Isto são tudo manobras de diversão e uma forma de despistagem, este julgamento nunca mais vai acabar e vai ser empatado ao máximo no final ainda acabam condenados os polícias.
Num processo desta natureza em que todo o Povo Português conhece os hábitos e costumes, interrogo-me! Os Srs. Dr.Advogados fazem acusaçoes de Tráfico de influencias; Violação do segredo de Justiça; Denegação de Justiça. Por tudo o que leio nos jornais e ouço aos cidadãos, já ninguem acredita na resolução deste julgamento. Mais, tudo isto surgiu, após a libertação de Paulo Pedroso.
Ferro Rodrigues e os ministros António Costa e Vieira da Silva. Segundo o advogado José Maria Martins, as conversas demonstram “um enorme tráfico de influências ao mais alto nível” para perturbar a prova do processo de pedofilia. Como é possível estes tipos ainda terem cargos políticos?????
Que vergonha!!! Espero que o conteúdo destas gravações seja dado a conhecer pelos media. Que oe responsáveis sejam castigados caso se prove que tentavam perturbar a justiça com a conivencia do dito juiz.E se tal não acontecer( o mais provável), deveriamos sair às ruas a exigir que se faça justiça. E ainda ousam pedir indeminizações ao estado.
Mestre Américo, uma das testemunhas mais credíveis do Processo Casa Pia
a ler:
http://www.correiomanha.pt/noticia.asp?idCanal=9&id=207462
Enviar um comentário
<< Home