quarta-feira, agosto 23, 2006

Inovadores.

"A Divisão de Investigação Criminal (DIC) da PSP de Lisboa deteve anteontem três romenos, entre os quais um menor. Os três indivíduos são suspeitos de pertencerem a gangs de assaltantes que, nas últimas duas semanas, têm feito diversos furtos junto a caixas multibanco (ATM) e no interior de viaturas. Os métodos usados são “inovadores".

Por falta de queixas-crime apresentadas contra os detidos, os agentes da DIC entregaram-nos ao Serviço de Estrangeiros e Fronteiras que, ao que o CM apurou, já abriu contra os três processos de expulsão, por permanência ilegal em solo nacional. "

Uma das grandes vantagens da imigração é a inovação. Outra é que não há queixa, não há crime. E, lá está, a criminalidade está a diminuir.

Como dizia alguém: "Queres assaltar e roubar sem correres grandes riscos de ser preso, ou de poder apanhar uma pena leve, e ficar apenas com apresentações periódicas na esquadra mais próxima da tua residência na pior das hipóteses? Então procura Portugal, onde tu, criminoso, serás sempre bem tratado e poderás desenvolver as tuas perfomances criminais"!

Agora é só colocar o anúncio nos jornais.

Divulgue o seu blog!