segunda-feira, agosto 07, 2006

'Now we'll see who is for peace'

'Now we'll see who is for peace' said Rice in a clear message to Lebanese and Syrian leaders who have spoken out against the draft resolution. The draft U.N. resolution, written by the United States and France, calls for "the immediate cessation by Hezbollah of all attacks and the immediate cessation by Israel of all offensive military operations." The resolution includes "a political basis for creating those conditions ... in which Lebanon can flow its authority south," said Rice. "

(Mais aqui).

12 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É natural o contentamento e as arengas do costume dos filhos de Rousseau e quejandos a defender os terroristas islâmicos. Apesar de todas as adversidades Israel continua uma lição para o mundo civilizado.
Caiu o muro de Berlim, mas os despeitados do triunfo da liberdade e da economia de mercado, não esmoreceram, não desarmam. A actual sanha anti-israelita em Portugal é antes de mais o despeito duma falsa esquerda, do PCP, BE e algum PS, que não felizmente o do actual Governo e do actual MNE, saído que foi o complexado de esquerda, Freitas do Amaral!

Quem vai à guerra dá e leva, mas no fim triunfarão os mais capazes e quase sempre os que têm justas causas como a Liberdade e o Progresso.

Israel tem raízes numa civilização milenar que naquela zona do globo se estabeleceu, sendo mais tarde dizimada pela colonização romana, entretanto convertida ao catolicismo, e depois finalmente quase aniquilada pelo emergente e recém aparecida religião islâmica (610 DC na península arábica), pelas hostes invasoras de Saladino (1170), que estabeleceu o islamismo mais radical, o da shária, dando um cariz bem radical, expansionista e totalitário, à emergente 3.ª religião monoteísta, aparecida depois do judaísmo (1.ª) e do cristianismo (2.ª), embora todas convirjam em Abraão.

Depois foi a diáspora, as perseguições sem fim pelo medieval catolicismo, a tentativa de aniquilação pelo nazismo hitleriano. Em 1968 conseguiram estabelecer o seu Estado depois de luta vigorosa contra vizinhos islâmicos que lhe prometeram fazer o que Saladino lhes tinha feito no passado.

Mas hoje vivemos tempos paradoxais duma falsa esquerda, uma esquerda esquerdalha. Sendo historicamente uma luta da esquerda a defesa do estado laico vemo-los agora defender os terroristas teocráticos islâmicos!

Aquele totalitarismo religioso que propõe que se condene à morte os que sendo islâmicos de nascimento o abandonem (bonita liberdade e tolerância!...), a pedagogia da shária, onde se condena por exemplo também à morte à pedrada, mulheres por delito de amor, ou se convive e tolera essa prática horrenda da MGM (mutilação genital feminina).

Mas a crise dos cartoons, depois do silêncio cobarde dessa gente esquerdalha para com atentados à liberdade de pensamento, uma das matrizes da civilização ocidental mais imbuída do liberalismo lochiano, da livre interpretação da Fé, não tutelada por padres, imãs, papas, ayatollas, ou quejandos, veio alertar para o totalitarismo islâmico depois dos silêncios cúmplices acerca da perseguição a Salman Rushie ou morte cobarde de Theo von Gogh.

Estamos num tempo de viragem mas a luta será longa como foi contra o totalitarismo comunista, mas novos muros de Berlim cairão.

segunda-feira, agosto 07, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Chegou a hora de se colocarem os pontos nos ii.
Quem duvidava, aí está a verdade em cima da mesa. Para quem pensava que se podia fazer tudo impunemente e que alguem dava outra face!!!
Espero sinceramente que depois disto não se assista a mais nenhuma palhaçada dos "coitadinhos inocentes" que têm 12.000 mísseis enquanto o seu povo morre de fome!!!

A sorte protege os audazes.

segunda-feira, agosto 07, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Siria um inimigo de Israel de longa data mas a hora do castigo também vem a caminho,já se esqueceram da derrotas passadas,quando chegar a vez deles nem tem tempo de piar.

segunda-feira, agosto 07, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Deve de haver muitas pessoas com trauma dos EUA... é Impressionante, não param de atacar os EUA! A Rússia deve de ser um exemplo se calhar, já agora vale a pena lembrar os crimes cometidos pela Rússia na Chechénia que foi um país sobrano invadido por criminoso como o Putin que é um Ex-KGB. "os dois lados da moeda..."

segunda-feira, agosto 07, 2006  
Anonymous Anónimo said...

É preciso parar esta guerra. Mas só e só quando estiverem criadas as condições para o POVO de ISRAEL viver em segurança. Até lá ISRAEL não pode nem deve parar. Se a Síria e o Irão quizerem entrar no conflito DIRECTAMENTE pois encapotados já lá estão hà muito tempo, pois vão ser recebidos de "asas abertas" dos aviões e mísseis ISRAELITAS. Com ou sem ogivas nucleares.

segunda-feira, agosto 07, 2006  
Anonymous Anónimo said...

A confirmar-se esta notícia, temos a mais uma vez a prova que, ainda é cedo para terminar esta acção e deverão ir tropas para o terreno para extripar esta ameaça, ataques aéreos só dificultam o trânsito e movimentos! O Hezbollah, bem armado, escondido e apoiado, tem bom poder de fogo! Ainda há "anjinhos" que, querem que Israel pare as suas acções. Para quê? Para ficar a ver os mísseis a matá-los?

segunda-feira, agosto 07, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Vejam lá, preocupados que eles estão com as destruição do país e a vítimas civis! Não é o Líbano, que fala, mas um fantoche do Hezbollah, que TINHA A OBRIGAÇÃO, até pelas resoluções da ONU, que tanto falam de ocupar o sul do país, e não deixar um gang de criminosos à solta! Se não quer guerra com o vizinho, tome conta do seu país, incapaz!

segunda-feira, agosto 07, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Se conhecessem os israelitas, veriam logo, que isso é um disparate! Os soldados da ONU, nunca seriam alvo de Israel, foi um acidente, e se não fosse por acaso não acha que é um milagre não terem morrido mais?!! Isarel é inteligente e, sabe bem da má vontade, criada com a campanha internacional, feita pelas extremas esquerdas caprichosas, cheias da vida boa, e os árabes!

segunda-feira, agosto 07, 2006  
Anonymous Anónimo said...

O Líbano tem forças armadas? Que ilusão, foram extripadas logo a nascença! E tiveram ordens para não agir contra o Hezbollah. como é possivel num país normal e organizado um bando de teroristas ter tanto poder?

segunda-feira, agosto 07, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Reuters: photographer was "removing dust" from Beirut image

In attempting to remove the dust from this image, I may inadvertently have altered it slightly

They didn't mean to do it, of course. They weren't trying to manipulate public opinion. Oh no. Of course not. Hizballah propaganda? Pshaw. The poor wretch was just trying to remove the dust from the image.

Bridge For Sale Alert: "Reuters drops freelance Lebanese photographer over image," from Reuters, with thanks to the Constantinopolitan Irredentist:

LONDON, Aug 6 (Reuters) - Reuters, the global news and information agency, told a freelance Lebanese photographer on Sunday it would not use any more of his pictures after he doctored an image of the aftermath of an Israeli air strike on Beirut.
The photograph by Adnan Hajj, which was published on news Web sites on Saturday, showed thick black smoke rising above buildings in the Lebanese capital after an Israeli air raid in the war with the Shi'ite Islamic group Hizbollah, now in its fourth week.

Reuters withdrew the doctored image on Sunday and replaced it with the unaltered photograph after several news blogs said it had been manipulated using Photoshop software to show more smoke.

"The photographer has denied deliberately attempting to manipulate the image, saying that he was trying to remove dust marks and that he made mistakes due to the bad lighting conditions he was working under," said Moira Whittle, the head of public relations for Reuters.


Entretanto a propaganda estava feita.

Isto faz cá um eco....

segunda-feira, agosto 07, 2006  
Anonymous Anónimo said...

What a great site
» » »

quarta-feira, agosto 30, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Best regards from NY! »

quinta-feira, abril 26, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!