Retratos.
"Se até ao início do conflito o pintor Walib Ayoub sobrevivia com os retratos de Yasser Arafat, os mais vendidos, agora não há dia que passe que não tenha uma encomenda para pintar o líder do Hezbollah."
Aconselhamos que venda mais caros os retratos encomendados pelos idiotas úteis ocidentais. Eles nem vão regatear.
6 Comments:
Não percebo qual o espanto! Toda a gente sabe que uma acção de guerra dissimulada como faz este grupo é fácil de executar! Só um papalvo, não vê isso! Não vejo valentia nenhuma em andar disfarçado, disparar e fugir! Caso contrário, há muito que teriam deixado de ser ameaça! Por isso, Israel deve continuar com a sua acção por forma a limpar bem a zona!
O que anda a AMI do Nobre a fazer no Líbano?! Não existe Timor, Moçambique, São Tomé.. onde a ajuda é bem necessária e têm laços muito fortes com Portugal? Parece-me que o Nobre quer estatuto de "bom samaritano universal" por conta das contribuições que uns papalvos como eu vão dando quando chegam formulários pelos correios..
Pois é, os isrelitas deviam ir armados de colheres de pau e, dar tau-tau no terrorista mau, que invade o território israelita, para obrigar soldados seus a jogar o último grito de jogos de consola! É claro que, como os israelitas são muito inteligentes, ganham, e os maus dos turras, fazem um berreiro danado, obrigando ao circuito fechado de TV que existe no M.O. filmar a choradeira toda!
Estou na minha, através da ONU paz só lá para o Natal quando o conflito se resolcer por si. As minhas recordações de França são de um país onde a igualdade é só teoria e o que vale mesmo é o venha a nós.
França é o país dos pseudo: pseudo intelectuais, pseudo artistas, pseudo políticos, em suma, uma autêntica caricatura. São uns frustrados, onde fazem de tudo para ser notados, até atitudes idiotas!
mas eu até concordo que é a solução: a França deve ir sozinha com os seus bravos e a sua cagança toda, e com Zidane à frente, mais os árabes que andam a deitar fogo a Paris. Nós é que não temos de nos meter naquele inferno. Allez enfants, às cabeçadas vão lá !
Enviar um comentário
<< Home