sexta-feira, setembro 15, 2006

Air Luxor.

1/ "O Instituto de Aviação Civil (INAC) anunciou hoje que a licença de transporte aéreo detida pela Air Luxor deixou de ser válida, o que a impede de realizar quaisquer voos.

2/ Cerca de 50 passageiros dos voos para a Guiné e São Tomé cancelados pela Air Luxor estão hoje concentrados à porta do Instituto da Aviação Civil (INAC) exigindo que "assuma as suas responsabilidades" no diferendo com a transportadora aérea."

A Air Luxor era a companhia modelo dos que gostavam de viajar de borla e criticavam as outras companhias aéreas de cobrarem caro pelas viagens. Parece que a coisa não era assim tão simples …

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Uma empresa que fez todas as artimanhas possíveis, "lavou o dinheiro" que tinha a lavar, mudou de nome, até, (!), deve dinheiro a muita gente e, mesmo assim, o sr. Carlos Mirpuri anda de Mercedes 55 AMG de 30 e tal mil contos. Têm a mania das grandezas e querem fazer os outros de parvos... Ainda bem que gente desta não vence no mercado. Basta!

sábado, setembro 16, 2006  
Anonymous Anónimo said...

A AIR LUXOR NUNCA TEVE ARGUMENTO PARA NADA, POIS AO SEU NIVEL FOI O PIOR QUE PODERIA ACONTECER A TANTOS PASSAGEIROS LESADOS. ESTA COMPANHIA NUNCA DEVERIA TER O CERTIFICADO PARA VOAR. NUNCA CUMPRIU HORARIOS E A SUA SEGURANCA ERA CONSIDERADA DAS PIORES. O SEU ENCERRAMENTO SERIA UM BOM E JUSTO GOLPE DO ESTADO. A AIR LUXOR DEVERIA INDEMNIZAR O ESTADO E TODOS OS PASSAGEIROS QUE A USARAM.

sábado, setembro 16, 2006  
Blogger zab said...

ó joão, indemnizar o estado porquê?

sábado, setembro 16, 2006  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!