quinta-feira, setembro 14, 2006

Adopção e homossexualidade.

A homossexualidade poderá ser aceite como uma opção de vida que pertence à liberdade de escolha individual. Com o passar do tempo, a discriminação resultante da assunção pública dessa homossexualidade tem vindo a diminuir, embora ainda esteja longe de ser aceite pacificamente pela comunidade.

E muita da culpa que origina essa situação, prende-se com as manifestações folclóricas de gosto ordinário, aonde impera a obscenidade pura e dura de certos membros da comunidade gay.

No entanto, com o intuito de forçar a sociedade a aceitar a homossexualidade, ocorre um bombardeamento maciço de propaganda diária a favor da tolerância à diferença. Propaganda essa que, por vezes, leva ao ridículo de ser-se homossexual porque é moda e não por “vocação”.

Para o cidadão mais atento, essa publicidade passa pela inversão de certos valores fundamentais da comunidade, atingindo por vezes a irracionalidade. É o caso da aparição de heróis homossexuais nas bandas desenhadas, numa clara tentativa de condicionar o normal desenvolvimento sexual do jovem leitor, ainda à procura da sua identidade e como tal, mais permeável.

Mas por muito que o lobby homossexual queira demonstrar o contrário, o facto é que o comportamento sexual normal é o heterossexual. E é o heterossexual, porque o comportamento sexual natural, praticado por quase a totalidade dos seres vivos do planeta, é o praticado por um macho e uma fêmea e o único que pode conceber naturalmente um ser idêntico.

Razão imperativa porque os heterossexuais serão sempre a larga maioria dos seres vivos.

Assim, obrigar uma criança a viver num ambiente homossexual, recheado de estigmas, é condicionar o seu normal e livre desenvolvimento e como tal não pode ser aceite.

O direito da criança indefesa prevalece sobre ao egoísmo dos adultos.

30 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

domingo, janeiro 23, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

domingo, janeiro 23, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

domingo, janeiro 23, 2005  
Anonymous Anónimo said...

É obvio que os pais homossexuais têm exactamente as mesmas capacidades para uma educação responsáve, saudável e normal que os pais hetero. Tudo o contrário que se pode dizer é fruto da ignorância e do medo. Ponto final. Aliás, esta medida já devia ter sido implementada há muito tempo, porque existem muitas crianças que precisam de pais e se encontram em orfanatos. Sou licenciado em Psicologia pela Universidade do Porto. Pedro

domingo, janeiro 23, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Ai ai, rabetas. Eu gosto deles. Lila Funda

domingo, janeiro 23, 2005  
Anonymous Anónimo said...

JÁ AGORA_ ÉRA SÓ O KE FALTAVA. EU PERGUNTO AOS HOMOSSEXUAIS KE ME RESPONDAM ,SÓ A ESTA PERGUNTA . O TUBO DE ESCAPE DE UMA MOTO PARA KE SERVE? EU RESPONDO PARA SAÍR OS GASES .O ÂNUS PARA KE SERVE? EU RESPONDO PARA SAÍR AS FEZES.PORTANTO A PARTIR DAÍ SÃO PREVERTIDOS. MUITAS RESPOSTAS KE KEIRAM DAR NENHUMA É VÁLIDA. DEUS DISSE MACHO E FEMEA os fis não é bom ke o homem esteja SÓ portanto a criaçao do mundo nao foi dois MACHOS, NEM DUAS FEMEAS. HÁ UM LUGAR PARA O DIABO E SEUS ACÓLITOS, O INFERNO ... JR

domingo, janeiro 23, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

domingo, janeiro 23, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

domingo, janeiro 23, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

domingo, janeiro 23, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Quer queiramos quer não, uma criança adoptada por um casal "gay" seria sempre alvo fácil da chacota dos seus colegas na escola e em todo o lado. Em casa, logo à partida, está-se mesmo a ver o exemplo da orientação sexual que lhe era transmitido, o que até se tornaria natural, pois não é verdade que os pais são normalmente o espelho dos filhos? E tudo isto com que direito? Nelinho

domingo, janeiro 23, 2005  
Anonymous Anónimo said...

CADA UM É LIVRE DE EXPRIMIR LIVREMENTE A SUA SEXUALIDADE, QUE É DIFERENTE DA NOSSA(a maioria), MAS NÃO CONCORDO QUE OS HOMOSSEXUAIS TENHAM DIREITO A ADOPTAR CRIANÇAS, NÃO VEJO CONDIÇÕES MORAIS PARA TAL A MEU VER E PORTUGAL QUERER COPIAR BURRICES DE OUTROS PAISES É ANEDÓTICO! DEIXEM AS CRIANÇAS SEREM ADOPTADAS POR FAMILIAS NORMAIS, ONDE TENHAM UM ENQUADRAMENTO FAMILIAR E SOCIAL NORMAL, ELAS TEM DIREITO A SEREM TRATADAS IGUALMENTE COMO OUTRAS CRIANCAS, TEM DIREITO AO AMOR DE UMA MÃE E UM PAI...

domingo, janeiro 23, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Ana, esse argumento seria válido não fossem dois leves problemas: muitos dos casais ditos "normais" são igualmente instaveis; ha casos de pais (biológicos) que são homossexuais.

domingo, janeiro 23, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

domingo, janeiro 23, 2005  
Blogger Dr. Assur said...

Tal como vimos dizendo, qualquer dia é crime ser "normal".

terça-feira, janeiro 25, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Tanta conversa para quê ? A homossexualidade conduz à extinção , ponto ! Dois espécimes do mesmo género não produzem descendentes e logo são uma estrada sem saída na evolução, é a natureza que manda e nenhum devaneio humano a irá impedir! O resto é conversa, vocação, moda, orientação, bah, tudo tretas! A homossexualidade é causada por uma anomalia de formação, tal como existem deficientes motores, deficientes mentais, existem deficientes reprodutivos. As anomalias existem de facto e os indivíduos homossexuais merecem o nosso respeito como seres humanos, mas daí até considerá-los como o "normal" é um passo perigoso e absurdo!

quinta-feira, setembro 14, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Com a frontalidade que me é peculiar, confesso pensar que a presente notícia é incongruente pois enferma à partida de uma aparente tendência para estimular a fraude já que “ensina” como iludir as Entidades de quem depende a autorização de adopção. Ao menos que ela sirva para alertar essas mesmas Entidades a tomar em consideração nos seus quesitos a orientação sexual dos candidatos a adoptantes e que os respectivos Serviços de Assistência sejam mais eficazes nesse sentido. Cabe perguntar: “-Que estabilidade emocional pode existir em pessoas com desvios desta natureza?” Ou seremos nós heterossexuais que andamos “desviados”?No mínimo essa pretendida estabilidade emocional é afectada pelas suas constantes lutas até agora sem êxito! Termino dizendo que “NÃO ACUSO”! Simplesmente “LAMENTO”!

quinta-feira, setembro 14, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Analogias tão básicas que até mete impressão . Tubo escape/anus.Esta personagem deve só fazer sexo para ter filhos e "maneira clássica" . Mas pelo palavreado não deve ser (nunca se sabe) residente no Vaticano . Mas está tudo com medo que as criancinhas deem em gays . Os gays não foram criados em famílias "tradicionais" ? . Falam assim porque não conhecem (julgam) nenhum homo . Se conhecessem já não falavam assim. Quantos heteros nem para ter cães servem quanto mais crianças.

quinta-feira, setembro 14, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Homossexuais. Creio que até lhe dizem=Maricas-ou-Maricones? No entanto, só esses nomes até dá Vergonha! E ainda falam em terem direito a adoptar crianças? Que-Educacão lhe vão dar?

quinta-feira, setembro 14, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Penso que os portugueses, apesar de tudo, não se vão deixar enganar mais uma vez. As crianças portuguesas merecem e devem ser tratadas como seres normais. Pelo que sabemos, a diferença entre um homossexual e um pedófilo apenas difere no escalão etário das suas vítimas!!!!!!!

quinta-feira, setembro 14, 2006  
Anonymous Anónimo said...

FElizmente, para este caso, os portugueses ainda são muito conservadores. Já não basta as crianças crescerem em famílias monoparentais? Desde quando um casal homossexual (feminino ou masculino) é uma família minimamente saudável? Com que valores familiares vai crescer a criança? Nenhuns. A criança tem direito a crescer na normalidade (e não estou a chamar os homossexuais de anormais, entenda-se).

quinta-feira, setembro 14, 2006  
Anonymous Anónimo said...

E já agora, e respondendo ao senhor "revoltado", os homossexuais é que deveriam ficar revoltados ao considerá-los criminosos! Desde quando se pode comparar um homossexual a um pedófilo? Informe-se, senhor "revoltado", e depois sim, comente. Os homossexuais não têm vítimas, não se violam mutuamente, que eu saiba!

quinta-feira, setembro 14, 2006  
Anonymous Anónimo said...

O facto é que os casais homo raramente são estáveis e, normalmente, não têm uma vida estável.A estabilidade emocional deve ser condição básica para a adopção.Já basta o que muitas destas crianças passaram!Claro que tal podia ser feito por uma comissão avaliadora, mas nós sabemos como funcionam, em Portugal, semelhantes comissões.Para já, é melhor uma grelha bem apertada de selecção.Pensando na criança.

quinta-feira, setembro 14, 2006  
Anonymous Anónimo said...

tristesa.

sexta-feira, setembro 15, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Inês:

Se um pedófilo privilegia relações sexuais com jovens do seu sexo é obviamente um pedófilo-homosexual. Se privilegia relações sexuais com jovens do sexo oposto é um pedófilo. A pedofilia é um comportamento aberrante, tal como o homosexualismo. Daí que a maioria das agressões pedófilas sobre crianças sejam praticadas por homosexuais, por serem eles indivíduos predispostos à anormalidade e à aberração que é a homosexualidade.

sexta-feira, setembro 15, 2006  
Blogger PA said...

Tema quase tabu, Caro Carvalho Negro !!!
Muito perigoso debater este assunto, em ambiente virtual. O resultado é mais mau, que bom.
A experiência no Expresso Online a este nível demonstrou-me isso mesmo.
Bem ... usando as pinças mais finas que aqui tenho à mão .... para falar do tema. Direi o seguinte:

Perto de mim, há um "casal de senhoras", que coabitam, com a filha (desde tenra idade) de uma delas, e de anterior casamento. Ao longo do tempo, tenho vindo a observar o desenvolvimento daquela criança que hoje já tem 17 anos.
Pelo que me é dado observar, a relação homossexual entre ambas é absolutamente discreta, talvez pelos cuidados a ter com a filha. Quem não saiba, até pode pensar que são duas irmãs que vivem juntas. O pai da criança frequenta pontualmente a casa, para se relacionar com a filha.
A menina tem o comportamento normal da idade que tem, muito feminina ... namoradinhos e coiso e tal. Não demonstra qq tendência para a homossexualidade, com que sempre conviveu desde pequena.

Apenas um "senão" (nada pequeno) ... percepcionei, uma vez, por um contacto pessoal, que tive com a menina, de que havia uma certa "vergonha social", pelo tipo de família a que pertencia, mas fez questão de me dizer, que adorava "a tia" (esposa/o (?) da mãe) !

Enfim, isto dava pano para mangas.
Mas, não aqui ...

abraço

sexta-feira, setembro 15, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Se eu gostasse disso, já tinha netos na Marinha...

sexta-feira, setembro 15, 2006  
Blogger PA said...

Ó Senhor Almirante, por favor ...






Neste assunto, ... usa-se pinças (de bicos finos), luvas, máscara, ... e mesmo assim:

- INFECTA !!!

sexta-feira, setembro 15, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Lamentável a ignorância de tanto pobre de espírito.

Feche os olhos, concentre-se nas suas frustrações, por mais que as esconda, por mais que as alimente, por mais que as iluda, elas são sempre isso: frustrações. Não tente alivia-las ao insultar aqueles que o consideram pouco mais que as fezes que diz saírem-lhe do ânus, mas que me parece aloja-las meticulosamente na cavidade craniana.
Não adianta, ao ser humano incompleto, incapaz de aceitar a diferença e a evolução, culpar os outros pelas suas próprias incapacidades.

A adopção por parte dos homossexuais é delicada, mas o único motivo para isso é a falta de aceitação da população, e a falta de civismo de tanto dinossauro.
Também discordo dela, porque o nosso país ainda não está preparado para isso. E se há coisas que se aguentam e ignoram, como criticas ao casamento gay. Já com crianças, a situação é outra, porque elas não têm que passar por críticas e insultos.
Mas um dia as coisas estarão diferentes, estão cada vez mais, porque esse anorécticos mentais vão ficando extintos e resumidos as posições mais básicas, ingratas e não influentes da sociedade.
E aí vai ser possível a adopção por parte dos homossexuais, que darão certamente a uma criança todo o amor que ela merece e uma boa educação, com os valores essenciais, inclusive o de criar uma familiar, de acordo com aquilo que são os seus sentimentos, sejam eles "heterossexuais ou homossexuais". E só pessoas muito limitadas é que podem acreditar que uma criança poderá ser homo por ter pais homo, é um absurdo, caso contrário até a data só existiam heterossexuais, é uma questão de libido e em nada está relacionada com a educação. Não é a educação que cria o desejo, simplesmente pode moldar o modo como se expressa. Obviamente que muitas vezes se relaciona a homossexualidade "assumida" com a educação, mas e tanta homossexualidade escondida por aí? Em famílias tão duras, rígidas e perfeitamente homofóbicas?

A evolução é um processo natural da humanidade, e vamos consegui-lo, a evolução aqui n é a homossexualidade, nem a heterossexualidade, mas sim o respeito. A "orientação sexual" de cada um, e jamais a "opção sexual", não deve ser um factor de exclusão ou privilégio, seja em que matéria for, adopção ou casamento.

segunda-feira, fevereiro 09, 2009  
Anonymous Anónimo said...

caros amigos metade ta tudo doidooo mesmooo e digo mais akeles k estao aki com "paneleirices" das duas uma de certeza k sao homens metidos no armario, sem kualker instruçao k nao teem mais nada do k fazer do k virem praki falar mal de pessoas k nao cunhecem!??!....mas entao como sabem k gay é isto e akilo ja viram de perto a vida de um homosexual??? oh nao me digam k estas opinioes sao de visionamentos de coisas na internet... por amor de deus! o mundo ta parado por pessoas como voces de pensamentos limitados...e kual o mal de gostar de uma pessoa do memso sexo?... por acaso alguem se mete nos vossos namoros ?!?! na mulher k escolhem ??? entao deixem os homosexuais escolherem os seu companheiros e vces escolhem os vosos... em relaçao as adoçao...realmente portugal nao sta preparado..e sabem cunheço casais homosexuais com filhos e kerem saber d euma coisa? os filhos sao todos hetros uns casados outros para la caminham... cada filho desses casais vivem desde bebes em asa dos pais ou das maes e nao ouve completamente alteraçao na orientaçao sexual... sim pk estas pessoas sao mais racionais do k os homofobicos k falam de boca cheia e nao dizem nada de geito e muito menos as verdades certo?!!

outra coisa têm tanto odio aso homosexuais pk?!? por eles saberem viver? serem pessoas completamente avontade no k sao? heloo sao pessoas normais como todosss...

este assunto é polemico mas deixo uma coisa....
resem com todas as forças mas mesmo muito..k um dia estejam a morrer e tenham de fazer transplantes ou receber sangue de alguem ...pensem pode ser um homosexual o vosso salvador.... k vao fazer deixarem-se morrer? nao me parece...

mas voces como irracionais k sao veem dizer ah nao sei k e as doenças...

pois fikem sabendo e esta comprovado.. doenças sexualmente transmissiveis sao na maoria hetrosexuais...

enfim...pena vocs kererem a força toda meterem-se na vida de toda a gente...deixem as pessoas viverem pk hetros metem-se com homosexuais mas muitas mezes sao eles mais homens do os hetros todos.... mas ja viram algum homo a meter-se com um hetro so por ele ser hetro? pois ... a vida é cruel para pessoas iguias a voces ..mas sao voces incultos k fazem a vida tao miseravel como esta!

e nao venham com essas coisas de deus e nao sei k! deus gosta de nos como smos consuante estes aspectos e acredito k homo e hetros no dia de partir teram as mesmas portas abertas!
agora descreminaçao por uma orientaçao porem a contestar k é uma opçao nao deve ser forma de excluirem ou afirmarem algo k voces nao podem mover.

segunda-feira, fevereiro 09, 2009  
Anonymous Anónimo said...

SAiam do armario pirilampos

segunda-feira, fevereiro 09, 2009  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!