Ideia.
"Já ofereci esta ideia brilhante a todos os homens da família que gostam de carros. Já lhes dei a oportunidade de enriquecerem com o meu projecto, sem pretender tirar daí quaisquer direitos de autor ou percentagem. Mas a verdade é que ninguém passou a minha ideia à prática, e considero ser agora meu dever partilhá-la com os leitores, que talvez entre vós um empresário mais destemido, capaz de compreender o potencial do que passo a explicar. A minha ideia, a tal que é brilhante, é de uma garagem dedicada apenas a atender senhoras. Há cada vez mais mulheres donas do seu próprio carro e que não vivem necessariamente acompanhadas nem têm um pai ou um irmão mais dedicado pronto a tomar-lhes conta do carro.
E são essas senhoras, que não fazem a menor ideia daquilo que um automóvel precisa, que só conhecem o óleo Fula e têm a maior dificuldade (e a menor paciência) em interpretar livros de instruções, que estariam certamente dispostas a pagar um extra a alguém que se responsabilizasse pelo bem-estar da viatura; que lhe ligasse a dizer que chegou a hora da revisão anual, que lhe mandasse um cartãozinho a comunicar que era dia de mudar o óleo e por aí adiante.
A garagem teria estética bonita, sem aqueles calendários de boazonas que fazem logo mal ao ego, e os "empregados" seriam recrutados entre os homens mais atenciosos e charmosos (não precisa ser lindo, e sobretudo não confundir com aquele modelo de músculos a brilhar ao sol, mas profundamente efeminado, tipo modelo de passerelle)."
(recebido por email)
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home