quarta-feira, outubro 18, 2006

Linha de Sintra.

"A Comissão de Utentes da Linha de Sintra quer chamar a atenção para a insegurança que se vive naquele eixo rodoviário. Por isso, convocou os jornalistas para uma conferência de imprensa, na tarde desta quarta-feira, onde promete denunciar os números da insegurança que se vive nos comboios e nas estações da Linha de Sintra. Andar de comboio na Linha de Sintra é cada vez mais perigoso. Roubos com arma branca e agressões são alguns dos crimes que assombram as viagens dos mais de 210 mil passageiros diários do eixo ferroviário de Sintra.
Mas as vítimas da criminalidade nos comboios da Linha de Sintra não são só os passageiros. Funcionários da CP também já foram atacados enquanto trabalhavam. Ainda assim, de acordo com dados da Associação Sindical dos Profissionais da Polícia, o número de polícias destacados para o trajecto ferroviário tem vindo a diminuir. Começaram por ser 62 agentes a fazer o policiamento de comboios e estações. Agora são 52, oito por turno."
Ver vídeo aqui.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Atenção, que o politicamente correcto ditado pelos Falcões, comissários para integração, BE e semelhante corja de descocupados, manda que não se pode dizer publicamente que um cabrao de um preto nos assaltou ou nos esfaqueou.

quinta-feira, outubro 19, 2006  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!