Só nos gozam.
"O ministro da Presidência, Pedro Silva Pereira, entende que Portugal necessita de mais imigrantes a trabalhar, «por muito politicamente incorrecto que isso possa ser». Em declarações à TSF, o ministro defendeu um «regime menos fechado» que o actual. Pedro Silva Pereira considerou que os imigrantes são um «contributo útil», muito embora esse contributo apenas seja positivo caso não sejam postas em causa as legítimas aspirações dos portugueses relativamente ao mercado de trabalho nacional."
Com fábricas a fecharem quase diariamente, com tanto cidadão nacional e até os próprios imigrantes no desemprego, ainda querem ir buscar mais imigrantes? Atente-se no pormenor desde que “não sejam postas em causa as legítimas aspirações dos portugueses relativamente ao mercado de trabalho nacional”. Com tanto desemprego a afectar nacionais e imigrantes ainda alguém duvida que isso é uma perfeita falácia? Que só encontra justificação na intenção de explorar ainda mais a mão-de-obra imigrante?
Efectivamente enquanto toda a Europa anda a cortar nos imigrantes, Portugal quer mais. É isso que separa a política "lúcida" e visionária de Portugal com a praticada no resto do mundo.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home