"Três alegados traficantes de automóveis, dois homens e uma mulher, foram detidos pela Directoria de Coimbra da Polícia Judiciária (PJ), que suspeita estar perante membros de uma rede internacional que se dedica ao furto de veículos para exportação, principalmente para países africanos. Na posse dos três detidos, dois de nacionalidade lituana e um ucraniano, a PJ detectou dois veículos, um todo-o-terreno e outro de mercadorias, que tinham sido furtados na Região Centro. Mas admite que os suspeitos estejam envolvidos em mais de uma dezena de furtos de carros em diversos pontos do país (mais aqui)."
Parece que a criminalidade em Portugal está a tornar uma indústria internacional com criminosos internacionais a exportar o produto dos roubos para o estrangeiro. O que é feito dos “artistas” nacionais? Molengam ao sabor do Rendimento Mínimo assegurado?
2 Comments:
São brasileiros, os do leste, agora são os chineses...sem contar com os portugueses q estão "na lista" tambem,claro! É "bala" por todo lado!Portugal era, há alguns anos atrás, um país maravilhoso,depois deixaram entrar estrangeiros...é nisso o que está a dar: terror!
Penso que para não perderem a sua identidade cultural, a Câmara da Amadora deveria construir um musseque ou uma sanzala para que os actuais habitantes da Cova da Moura e os seus descendentes não perdessem as suas raízes.
Enviar um comentário
<< Home