quarta-feira, novembro 29, 2006

Essa não.

"Uma célula das Brigadas de Mártires de Al-Aqsa, grupo ligado à Fatah do Presidente palestiniano Mahmud Abbas, reivindicou o lançamento ontem de um rocket Qassam contra o território israelita. O ataque, que não fez vítimas, constitui a terceira violação ao cessar-fogo decretado no passado domingo e indicia a dificuldade que os líderes políticos têm em controlar as alas militares dos seus movimentos (mais aqui)."
Deve custar muito à comunicação social escrever este tipo de notícia. Os palestinianos a violarem o cessar-fogo. Não não. O correcto é dizer que foi Israel e se possível com recurso ao exagero em nome do interesse informativo.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O mango e uma tal melanie fantasma (sera o mango na sua forma femenina?) sem esquecer o bivolta (sera o mango na sua forma ainda mais bocal?) ecoam loas as boas qualidades dos palestinos.

Tal e o odio aos judeus.

quarta-feira, novembro 29, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Uma historia repetida por muitas vezes, que infelizmente devera acabar como as outras, ao fim de muitas provacoes os Israelitas ira responder de forma desproporcional e a total ausencia de comentarios a esta versao das noticias por parte dos elementos das "ss"

quarta-feira, novembro 29, 2006  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!