quinta-feira, novembro 16, 2006

Maria José Nogueira Pinto.

"No actual enquadramento, Maria José Nogueira Pinto reúne condições para ser a grande vencedora do fim desta coligação. Hoje é, na vida lisboeta, a grande protagonista de um projecto articulado de revitalização da Baixa/Chiado validado pelo próprio presidente da câmara. Se com a vereadora ao lado do PSD já era difícil imaginar como se iria financiar o projecto, sem ela tudo se vai tornar ainda mais difícil. Sem Maria José Nogueira Pinto a imagem de uma Lisboa sem rumo re- gressa. A Lisboa das actuações impulsivas como a do Parque Mayer ou da Feira Popular ao lado das iniciativas de urbanização selvagem.Aparentemente com a porta fechada por Carmona Rodrigues, Maria José Nogueira Pinto pode ter tido no dia de ontem a janela aberta para, se quiser, ser uma alternativa à presidência da Câmara de Lisboa (mais aqui)."

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E ainda se dizem oposição??!!! Vocês são é os maiores ajudantes do Engº Sócrates, que se passeia alarvemente por cima de todos nós. Louvada Pátria que tais ditosos filhos pare.

quinta-feira, novembro 16, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Antes de o Sr. Carmona Rodrigues falar em "um dever de lealdade e de confiança" devia de olhar para o seu umbigo, quando ele fazia a sua campanha para ser eleito Presidente da Camara de Lisboa fez promessas que nunca cumpriu, ele antes de falar dos outros, do dever de lealdade e de confiança, devia de ser ele a fazer o que prometeu...

quinta-feira, novembro 16, 2006  
Anonymous Anónimo said...

A câmara de Lisboa desde que lá está o PSD não tem obra nenhuma que se veja. O CDS foi a muleta dos PSD's para chegar ao poleiro e aos tachos. Aqueles PSD's que questionam os job's dos sobrinhos do CDS's omitem os lugares que os afilhados do PSD têm na câmara.

quinta-feira, novembro 16, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Afinal o maior partido da oposição, o PSD, tem andado com grandes preocupações acerca da governação PS, com as estafadas palavras de Marques Mendes de "cosmética e propaganda" e afinal dentro da sua própria casa andam com imensos problemas. Se não conseguem governar uma casa como queriam governar um País?

quinta-feira, novembro 16, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Porque não começar desde já, a aliança que terá de vir em 2009? O PS já fez contas e viu que vai perder, no mínimo, a maioria absoluta em 2009. Para continuar no poleiro precisa de uma muleta. PSD? Duvido. Vai exigir demais. BE? Ná. tem amokes que não agradam. CDU? Caramba, e os favores às grandes empresas? Resta quem? CDS-PP o partido do Táxi, pois claro...

quinta-feira, novembro 16, 2006  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!