sexta-feira, novembro 10, 2006

Novas do "politicamente correto".

"O presidente do Sindicato dos Profissionais de Polícia (SPP/PSP), António Ramos, reformado compulsivamente da corporação, foi hoje notificado de mais um processo disciplinar, por declarações consideradas xenófobas, noticia a Lusa. «O arguido referiu que existe uma nova onda de criminalidade organizada, trazida, sobretudo, por imigrantes dos países do Leste - deu o exemplo dos assaltos a bancos - e pediu a imposição de quotas na imigração», lê-se no texto da acusação, divulgado hoje pelo SPP. «Porque é que os imigrantes do Leste não ficam em França e Espanha? Porque correm com eles. E acabam por ficar por aqui», é outra declaração atribuída ao presidente do SPP (mais aqui)."
O homem limitou-se a dizer a verdade. Verdade que é facilmente verificável até por um “cego”. A situação revela o que se passa neste país do politicamente correcto. Venham as “noites tranquilas” parisienses.

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Imagino o que lhe fariam se ele se tivesse atirado aos negros...

sexta-feira, novembro 10, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Esta tem graça.
Violou o dever de aprumo, por constactar factos reais que não são inventados por ele e falar simplesmente a verdade.
Então seria melhor condená-lo como violador. Mais uma das boas dos nossos governantes.
Realmente é bem mais facil assim, do que controlarem esta invasão de estrangeiros. Só que esses estrangeiros, vêm trabalhar ( os que vêm trabalhar) por umas cascas de alhos para encherem os bolsos a alguém, e por isso não se pode mandá-los embora.

sexta-feira, novembro 10, 2006  
Anonymous Anónimo said...

O Sr. António Ramos ao proferir este comentário pode ter violado os Regulamentos de Disciplina da PSP, mas
que tem toda razão no que disse, isso tem, e por isso tem o meu APOIO total.

sexta-feira, novembro 10, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Compreendo que não dignifica a entidade que é a Policia de Segurança Publica, mas por outro lado limitou-se a falar daquilo que assistiu diáriamente no exercicio da sua actividade profissional.
Quantos de nós Portugueses pensam da mesma forma?
Sim, porque é verdade que estamos a aceitar todo o tipo de pessoas no nosso país e qualquer dia vamos pagar um preço muito elevado por isso. Temos o exemplo da França.

sexta-feira, novembro 10, 2006  
Anonymous Anónimo said...

É TRISTE, SÓ MESMO EM PORTUGAL..!!SÓ PORQUE ELE NA ÉPOCA DOS INCENDIOS(VERÃO 2005), AFIRMAR QUE O 1ºMINISTRO ESTAVA NO QUENIA EM VEZ DE ESTAR EM PORTUGAL, NUNCA MAIS TEVE SOSSEGO, JÁ FOI EXPULSO DA POLICIA E AGORA...QUEREM-NO PÔR A PEDIR, POIS COM PROCESSOS EM CIMA DE PROCESSOS, VAI-LHE SAIR DA SUA MAGRA REFORMA...O QUE ELE FEZ EM PROL DA SOCIEDADE JÁ FOI TUDO ESQUECIDO.MENTIR E OUTRAS ASNEIRADAS AINDA PIORES, SÓ É PERMITIDO A CERTAS "CLASSES...E A PONIÇÃO É UM CARGO AINDA MELHOR E UMA REFORMA CHORUDA...!VAMOS LONGE......

sexta-feira, novembro 10, 2006  
Anonymous Anónimo said...

em que somos governados por um governo que adoptou como símbolo o nariz do pinóquio, só há quatro crimes realmente graves:

1º - Dizer a verdade;
2º - Ter e expressar uma opinião não oficial, ou seja, diferente da dos governantes;
3º - Expressar uma opinião;
4º - Ter uma opinião.

sexta-feira, novembro 10, 2006  
Anonymous Anónimo said...

o PS Já há muito que meteu o socialismo na gaveta.

Esta semana meteu lá também a solidariedade e o humanismo, que nem sequer são património só da esquerda. (Ajuda para os pobres que ficaram sem nada depois das recentes inundações por todo o País? Que ideia!).

E agora, com esta, está a amordaçar a liberdade!

Uma dúvida: o PS morreu, ou já morreram todos dos tantos milhares de Homens e Mulheres de Liberdade que estiveram na Fonte Luminosa?

sexta-feira, novembro 10, 2006  
Anonymous Anónimo said...

porque ve o que toda a gente ve mas foi o unico que teve coragem de o dizer publicamente.este pais realmente é uma tristeza pegada.homem disse para todos ouvirem a miseria a que este pais chegou,e encostaram-no as boxes.agora vao fazer-lhe o que prende-lo por ser racista.e defender o pais dele,o nosso pais.so é pena é o "senhor" socrates,e os seus amigos nao tenham a mesma opiniao.é ate a criminalidade bater-lhes a porta.andem uma semana de comboio,metro,autocarro,taxi,mas sem segurança e jornalistas.vivam o pais real.e nao o pais,das deslocacoes acompanhados de gnr,psp,bt,jornalistas.vivam so uma semana que seja na pele de um portugues que vive no verdadeiro portugal.no portugal cada vez menos portugues,cada vez mais criminoso,mais pobre,cada vez mais desempregado.vivam o dia-dia real e deixem-se de assobiar para o lado enkuanto o pais apodrece.nas proximas eleicoes vamos todos votar em CASA...pode ser que assim os politicos acordem para a realidade.....saudacoes

sexta-feira, novembro 10, 2006  
Anonymous Anónimo said...

En la España de Zp/Caldera "corren con eles" a darles de alta en la Seguridad Social y darles vivienda......

segunda-feira, novembro 13, 2006  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!