sexta-feira, novembro 10, 2006

Orgulho Gay.

"As forças de segurança israelita estão, esta sexta-feira, em alerta máximo em Jerusalém devido à realização de uma marcha de “Orgulho gay”, que espera receber cerca de oito mil pessoas, e que está a levantar polémica na cidade santa."
Parece que a próxima marcha de “Orgulho gay” vai realizar-se em Riade com o patrocínio “Fatwa tolerância” .

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Acho muito bem que se faça uma festa destas, porque infelizmente é a única forma das pessoas serem confrontadas com uma realidade que querem por debaixo do tapete. os heterossexuais não precisam de se afirmar, porque a heterossexualidade é o modelo "correcto" de acordo com a nossa sociedade. Enquanto não for permitido aos homossexuais terem uma vida normal, estas festas vão continuar a ser necessárias.
Infelizmente o ódio, a intolerância, a irracionalidade, etc.. estão bem presentes na maioria das pessoas, que preferem odiar a perceber.

sexta-feira, novembro 10, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Boa boa. Quero ver essa manifestação em Riade.

sexta-feira, novembro 10, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Eu concordo que os gays se manifestem assim pelo menos mostram ao mundo que não têm nada a temer e que têm orgulho na sexualidade que assumiram.E quanto a mim não vejo qual seja o problema de fazerem um desfile pode ser que com estes desfiles as pessoas deixem de finjir que a homosexualidade não existe.E talvez aqueles que tanto criticam estes desfiles quem sabe se ainda não se identificaram com a sua própria sexualidade.Tambem não existe as marchas dos bairros?Nós também sabemos que os bairros existem e quem se ofender pura e simplesmente não assiste.Por favor não critiquem quem escolheu um caminho diferente do nosso.Porque não somos todos iguais e temos que respeitar quem não segue a nossa sexualidade.Façam favor de serem felizes mesmo com as diferenças.

sexta-feira, novembro 10, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Uma manifestação destas no seio da comunidade muçulmana de Jerusalém é um forte argumento para condenar a cultura ocidental.
Tão estúpidos que são que até dão trunfos ao "inimigo".
Cada qual come do que gosta e não é preciso se manifestar.

sexta-feira, novembro 10, 2006  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!