sexta-feira, dezembro 29, 2006

Prostitutas brasileiras.

"O ministro da Administração Interna (MAI), António Costa, quer saber quantas prostitutas brasileiras estão no nosso país e quem são. Nesse sentido, autorizou, por despacho, a realização de um estudo sobre o perfil da mulher brasileira detectada em situações de alterne e prostituição em Portugal, proposto pelo Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) (mais aqui)."
Claro que as prostitutas brasileiras representam mais perigo para Portugal que os criminosos brasileiros que por aí andam a assaltar, agredir e assassinar. Deve ter a ver com “mexilhões”…

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Xenofobia eleitoralista? Com as costas e as fronteiras terrestres devassadas pela pesca ilegal, pelo contrabando de droga, tabaco, lavagem de dinheiro, com a sida a avançar e sabe-se lá que mais, o Sr ministro e o SEF só se preocupam com as brasileiras? Deixem-nas trabalhar porque ao menos trazem alguma alegria a este cinzento país. Se não gostam há alternativas no Parque Eduardo VII.

sexta-feira, dezembro 29, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Temos que pôr os "Boys" do PS em comissões. Temos que arranjar mais postos de "Trabalho". O Zé que pague estas "Brilhantes" ideias.

sexta-feira, dezembro 29, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Se o Governo estivesse interessado em combater a prostituição há muito que o teria feito. Nem a prostituição de estrada e de rua, à descarada, encontra entrave em Portugal. A preocupação do nosso governo é mais no sentido de saber quanto ganham as prostitutas para depois inventar uma qualquer licença para que possa cobrar taxas e impostos à sua actividade.

sexta-feira, dezembro 29, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Nem mais... Com tantos e tão graves problemas para resolver neste "espelunca de país do terceiro mundo" chamado PORTUGAL, e eis que o ministro inteligentemente decide como prioridade saber quantas prostitutas brasileiras existem no nosso país e com que perfil! Só de rir...já agora pergunto: 1) E as outras prostitutas de outras nacionalidades não têm interesse? Não interessa o perfil?

sexta-feira, dezembro 29, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Se prostituicao e ILEGAL no Pais, porque nao fecham as casas, como a de Braga? Porque tem os jornais 2/3 paginas de anuncios oferecendo sexo? Porque inquerito "SOBRE BRASILEIRAS" somente?Nao obteriam o mesmo resultado,com todas as Nacionalidades, Portuguesas tambem? E triste mencionar so um grupo,q uando varios estao envolvidos.

sexta-feira, dezembro 29, 2006  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!