quarta-feira, janeiro 10, 2007

Carrilho.

"O vereador socialista na Câmara de Lisboa Manuel Maria Carrilho anunciou hoje a sua renúncia ao mandato na autarquia lisboeta, alegando dificuldade de conciliação com as suas funções enquanto deputado à Assembleia da República. "
Dizem as más línguas que ninguém se lembra de Carrilho na Câmara de Lisboa...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

convém analisar a situação relativa ao Sr. Carrilho com um bocadinho mais de nível intlectual que esse que demonstra:

- o Sr. Carrilho quando concorreu à C. M. de Lisboa já era deputado - afinal so concorreu para o lugar de Presidente? Não sabia que podia perder e virar vereador? Porque concorreu então? Informou os Lisboetas que apenas aceitava o cargo de Presidente? Que era tudo ou nada? Que foi então fazer ao programa Prós e Contras da RTP? Será que foi apenas a sede que o consome de protagonismo? E, os vereadores sem pelouro não recebem ordenado...mas continuam lá. Haverá melhor exemplo de dedicação à causa politica e nacional que estar num cargo sem ordenado? Ou afinal o problema do Sr. Carrilho era mesmo esso?

Ficam as questões no ar...

quarta-feira, janeiro 10, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Quando soube que o luis figo ia ganhar tanto dinheiro nas arábias , ficou com inveja e esta já a planear a sua transferência...é a custo zero...mas o Barroso ainda fica na liderança das transferências milionárias para Bruxelas por um défice de 6% mas em declarações recentes diz que quer terminar a carreira em Portugal...talvez venhas mais homem e repares que um Português de jeito prefere o seu pais do que UE. 1º somos portugueses e depois Europeus

quarta-feira, janeiro 10, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!