sexta-feira, janeiro 05, 2007

Estilos

"A “corrupção continua tão viva como sempre”, salientou o procurador-geral da República (PGR), Pinto Monteiro, ontem, na tomada de posse do magistrado Mário Dias Gomes como vice-procurador-geral da República. Perante a luta contra a corrupção, o novo vice da Procuradoria destacou que a instituição vive “em momento particularmente difícil” (mais aqui)."
É impressão nossa ou o actual procurador está sempre a aparecer na comunicação social? A revista Sábado da semana passada diz na página 34 que “Souto Moura” gostava de quantidade e de mediatismo. Pinto Monteiro gosta de qualidade e trabalho. A diferença está à vista… O actual procurador, em apenas dois meses e meio, ganhou o mandato com a centralização do desacreditado processo Apito Dourado em Maria José Morgado… Se tiver êxito, dividirá os louros com Pinto Monteiro, que a escolheu numa jogada de mestre. Se falhar, a culpa será só dela”.

Bom, “pensamos nós de que” o sucesso só se mede com resultados. Talvez estejamos no campo dos “prognósticos só no fim do jogo”… Enfim, melhor só Pôncio Pilatos.

Divulgue o seu blog!