segunda-feira, fevereiro 19, 2007

Portugal progressista II.

"Despedimento de grávidas não para de aumentar. Ana escutava surpreendida as questões que lhe eram colocadas "Está a pensar engravidar? Tem filhos pequenos? Que idades têm?". A possibilidade de obter o posto de trabalho dependeria inteiramente das respostas que desse. Ana é mulher, mãe e esposa. E, por tudo isso, operária potencialmente inválida para trabalhar (mais aqui)."
Para quem ainda pensa que Portugal não é progressista, eis mais um brutal exemplo. Claro que a carneirada da “Orquestra Vermelha” atribui a culpa ao governo PSD/CDS esquecendo o “pequeno” pormenor que votaram no PS porque este ia resolver o problema. Só para dizer que a culpa é dos anteriores não valia a pena terem sido eleitos. Para isso tinham lá ficado os outros a desculparem-se com Guterres.

1 Comments:

Blogger gandaxone said...

Novo best seller do Assur. Depois do sucesso com a "Balada do Crime que Baixa" (94563865 exemplares vendidos), do clássico fado "Pobre Portugal" (com acompanhamento à guitarra pelos 'Vómitos Deprimentes') e do "Rap dos Incêndios" (cassete de platina nos verões de 2004, 2005 e 2006), o novo título "Ladainha da Abortadeira" promete ser um estrondoso sucesso capaz de bater todos os records. Para quando uma colectânea tipo Best Of da sabujice laranja em versão acústica?

segunda-feira, fevereiro 19, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!