"Despedimento de grávidas não para de aumentar. Ana escutava surpreendida as questões que lhe eram colocadas "Está a pensar engravidar? Tem filhos pequenos? Que idades têm?". A possibilidade de obter o posto de trabalho dependeria inteiramente das respostas que desse. Ana é mulher, mãe e esposa. E, por tudo isso, operária potencialmente inválida para trabalhar (mais aqui)."
Para quem ainda pensa que Portugal não é progressista, eis mais um brutal exemplo. Claro que a carneirada da “Orquestra Vermelha” atribui a culpa ao governo PSD/CDS esquecendo o “pequeno” pormenor que votaram no PS porque este ia resolver o problema. Só para dizer que a culpa é dos anteriores não valia a pena terem sido eleitos. Para isso tinham lá ficado os outros a desculparem-se com Guterres.
1 Comments:
Novo best seller do Assur. Depois do sucesso com a "Balada do Crime que Baixa" (94563865 exemplares vendidos), do clássico fado "Pobre Portugal" (com acompanhamento à guitarra pelos 'Vómitos Deprimentes') e do "Rap dos Incêndios" (cassete de platina nos verões de 2004, 2005 e 2006), o novo título "Ladainha da Abortadeira" promete ser um estrondoso sucesso capaz de bater todos os records. Para quando uma colectânea tipo Best Of da sabujice laranja em versão acústica?
Enviar um comentário
<< Home