quinta-feira, março 29, 2007

Humor.

"O Irão afirmou, contrariando o que tinha anunciado anteriormente, que não vai libertar a soldado britânica Faye Turney, devido à “atitude incorrecta” do Reino Unido (mais aqui)."
Os árabes têm um sentido de humor muito peculiar. Deve ser por acreditarem que há virgens à sua espera no céu. E para ajudar à festa, o politicamente correcto ocidental anda apaixonado pelo pequeno fundamentalista.

Etiquetas:

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Outra vez o espectáculo de horror, que contraria a Convenção de Genebra. Saddam também era assim. Quem não respeita o indivíduo não pode respeitar acordo de não proliferação nuclear. Só a Esquerda Europeia não entende isto.

sexta-feira, março 30, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Há sempre uma ovelha ranhosa. O mundo podia ser tão diferente se o Irão tivesse um Deus saudavel! Infelizmente em nome de Deus, só fazem cáca. Mesmo em Portugal, os católicos por exemplo, acham-se com mais direitos que os das outras afiliações religiosas. CARAMBA! É pelo fruto que se conhece a árvore. Será que Deus vai mandar todos para as profundezas do inferno, excepto ESSES? Em teoria dizem-se perfeitos...

sexta-feira, março 30, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Quem semeia ventos colhe tempestades. O Irao anda a brincar com o Fogo, deve pensar por ter mais barcos que o Iraque de Saddam, consegue manipular a seu belo prazer. Quando começar a chuver bombas no Irao logo se vera. Porque nao fazem isso com Israel ou EUA? Pois estes sabem como responder a provocações dos Arabes (Islamicos). O UK devia era aprender com Israel...

sexta-feira, março 30, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Irão, Siria e outros estados arabes, nunca mexeram uma palha para ajudar outros estados arabes. Alías eles sempre fumentaram a instabilidade na região em nome da religião fundamentalista. Porque é que na época em que os arabes dominaram a região...não criaram eles proprios o Estado Palestiniano? Nunca o fizeram porque todos queriam anexar aquelas terras. São ricos mas não ajudam arabes pobres.

sexta-feira, março 30, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!