quarta-feira, março 28, 2007

PP

"Maria José Nogueira Pinto anunciou esta quarta-feira a sua desfiliação do CDS-PP, bem como a renúncia ao seu mandato na Câmara Municipal de Lisboa, justificando esta decisão como sendo uma "uma prova de respeito pelo partido, pelos seus militantes e pelos seus órgãos" (mais aqui).
Bastou ouvir falar TELMO CORREIA para se perceber que o PP está mais forte do que nunca. Agora só precisa é de encontrar votantes.

Etiquetas: ,

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Este partido está (sempre esteve) doente! Enferma de gente que quer o poder a qualquer custo... Felizmente está pelas ruas da amargura. Se nem lá dentro se sabem respeitar, como conseguirão respeitar os cidadãos portugueses e os outros partidos? É absolutamente lamentável!

quarta-feira, março 28, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Na realidade, esta Senhora, com esta atitude, mostra o seu grande caracter e honestidade. Devia servir de exemplo para outros politicos. Aliás, so vem reforçar a ideia de que onde esteve, exerceu sempre a sua actividade,com seriedade e competencia,pondo em 1º lugar os interesses Nacionais.

quarta-feira, março 28, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Sai a única pessoa por quem tenho admiração no CDS (que não é o meu Partido). Sai Nogueira Pinto, entra Portas...que tristeza!

quarta-feira, março 28, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!