Pontapé de canto.
"Para se fazer de vítima, a dra. Maria José Nogueira Pinto invocou a sua condição de mulher que um homem a teria agredido. Se isso fosse verdade, era a pior das cobardias. Mas é demagogia da mais barata, tal como seria eu vir aqui dizer que ela me está a atacar por não ser branco como ela. Não irei por aí (mais aqui)"
Hélder Amaral
Parece que essa rapaziada não consegue ultrapassar o trauma. O pior é que o politicamente correcto tenta impor a culpa a quem não a têm. “Felizmente” ainda há uns poucos que vão nessa conversa e aceitam de bom grado tudo o que lhes impõem. A bem do Portugal moderno claro.
Etiquetas: Lullabies., Orquestra Vermelha., United Colors of Benetton
14 Comments:
Se esta gentinha pensa que eu lhes vou dar o poder de me governar, que tirem o cavalinho da chuva porque nunca acontecerá.
"Não irei por aí."... Mas foi!!! Para ter evocado racismo, das 2 uma, ou há racismo no CDS e não o quis referir explicitamente ou subliminarmente vitimiza-se pelo racismo sem o haver. Este é um assunto tabu na sociedade portuguesa que todos têm complexo de abordar, a começar pelo mais "alto" nível da política, e que gera estas situações (de aproveitamento, ou não).
Estalou o verniz no Partido dos Betos, comportaram-se pior que os arrumadores cá da minha rua. Uma vergonha estes meninos mostraram a sua verdadeira má educação. É o fim da credibilidade destes meninos buzinas.
Não é pelo facto de o referido cidadão ser mulato, mas mesmo assim, a mim, da-me a impressão que e segundo o que li ontem, "cair-lhe" melhor o cognome de OSAMA que o de OBAMA. Se na côr da pele são iguais, nos QI´s há uma diferença abismal...
Seria bom lembrar que os racistas não são exclusivamente brancos. Este senhor fez uma afirmação francamente racista, ao descriminar a raça branca, e é um exemplo dos políticos que Portugal não deveria ter. Mas os Portugueses nem ligam: venha o SLB contra o FCP !
Eu sempre disse que os rapazes de outra cor lidavam muito mal com a própria cor.
Helder Amaral quer desculpas de quem? Tenha juízo Sr.Ainda há pouco vi-o no Telejornal do canal 1. Simplesmente ridículo!
A frase de Narana Coissoró é a que melhor define o que se passou no Conselho Nacional do CDS: tudo aquilo não passa de uma corrida às tijelas, mais conhecidas como tachos... Deus nos livre que os meninos do CDS voltem à àrea do poder. Já bastaram 3 anos de lá estarem...
A politica já de si propria é nojenta e com estes actos pior.O Paulo Portas e os que têm a mania que são donos da politica têm de aprender a ser sociais e compreensivos porque gastei muito despendi muito e perdi muito tempo para o por no governo para ele porque deu a cara para uma coisa e quando se viu apertado fugiu da arena. Fizesse o que a zezinha fez e não se metesse em vigarices.
Uma vergonha! Apesar de não apreciar o estilo, a Maria José Nogueira Pinto não é mentirosa! E Narana Croissoró tem toda a razão! Foi uma batalha para segurar as tigelas! Já votei, a minha família votou CDS, mas acabou! Esse Telmo Correia?! Deus nos livre, tê-lo em qualquer lugar de qualquer Ministério. A dose do Turismo, sobrou! O melhor é dedicar-se à pesca!
Este Hélder Amaral é um desastre ambulante! E é deputado... o que diz muito dos nossos deputados.
As afirmações que agora fez para a TV (e que não pode vir dizer, como o fez relativamente à autoria da agressão à M. José Nogueira Pinto, que são falsas) são de uma inabilidade (leia-se estupidez) gritante.
Demita-se já!!! Eo Portas que peça desculpa por ter apoiantes destes!
então o Portas não está a fazer um assalto ao poder? Estes políticos de pacotilha são giros quando disparam este tipo de conceitos... Eu que até detesto falar deste partidozinho de queques, copos de leite e meninos de família bem, tenho de manifestar-me porque, acima de tudo, a pretensa "democracia" desta gente que se intitula democrata-cristã, é ZERO! Esse partido tem um presidente - Ribeiro e Castro - que foi eleito democraticamente - ou não, eles lá sabem, mas foi oficial - porque o Portas deu de frosques com a birra de não o terem apoiado como ele queria. Agora, já se chateou de não fazer nada na vida - só sabem ser políticos, que é o que está a dar mais no momento - e quer voltar a ser o presidente do partido, passando por cima de órgãos eleitos e em funções. Isto não é assalto ao poder ó Lobo? Onde é que aprendeste Português? Ou antes, onde é que aprendeste a interpretar as coisas da forma que tu e todos os outros querem dar segundo os vossos interesses pessoais? Mas o problema não é só deste CDS. O problema é comum a todos os outros partidos. E o Povo tem de abrir os olhos para estas situações. Porque são estes oportunistas que querem governar-nos para conseguirem o que querem. É só ver o que está para trás, da (des)governação destes marmelos e depois tirar as respectivas ilações... Custa muito, ó gente?
Não tenho nenhuma simpatia por este partido, mas conheço uma pessoa que já trabalhou sobre a orientação de Maria José Nogueira Pinto, numa instituição de renome, e pelas referências, a senhora é correctíssima e competente, pelo que parece-me que há brutamontes no CDS.
Quando há deputados como é o caso desta criatura, que só lhe restou a agressão a uma senhora com competências demonstradas como vereadora e política, para justificar os seus argumentos, então assistimos ao toque de finados dos que se situam na política com dignidade e competência. Será melhor a srª Drª Maria José Nogueira Pinto fazer-lhes a vontade e juntar-se a Manuel Monteiro, outra vítima de outra situação anterior em que o srº PP, em bicos de pés o "varreu"...à gente vendida para tudo, sobretudo para, na hora certa dividir para reinar...depois dão de frosques, quando menos se espera e deixaram a algazarra feita a soldo sabe-se lá de quem...realmente a única oposição que há neste nabal é AJJardim! O resto são putos a "brincar" em benefício próprio...se a Câmara de Lisboa é um quarto de brinquedos, a assembleia da República virou Parque de Diversões/sala de jogo/trapézio de circo romano de 5ªcategoria, com deputados como a criatura que agrediu a senhora em causa. Criaturas que de Homem nada têm!
Enviar um comentário
<< Home