sexta-feira, março 23, 2007

Portugal - Menor seduzida na Net acabou vítima de violação

Uma menina tinha o sonho de um dia ser manequim. Através de uma página de conversação na Internet, conheceu um homem que pensava ser a chave para concretizar, bem cedo, o desejo. Só que, em vez do estrelato como modelo, a menor acabou por ser violada e chantageada pelo indivíduo que a seduzira. Afinal, tudo não passou de uma fraude.
A fraude começou com o indivíduo a convencer a menor de que se tratava de um fotógrafo de uma agência de modelos. Conseguiu, assim, promover um encontro para uma sessão fotográfica. Mas as fotos, afinal, seriam mais do que aquilo que a menor pensava. O falso fotógrafo conseguiu, até, despir a menina e recolheu imagens de teor erótico e até pornográfico. Foi na sequência destas sessões que terão acontecido os crimes de violação. Caindo no "conto do vigário", a vítima terá entendido que tal seria o preço a pagar pela entrada no mundo da moda.
Perante este caso, a PJ lança o alerta os pais devem reforçar atenção ao tipo de conteúdos visitados pelos filhos na Internet. Isto porque os "chats" têm sido "meio privilegiado para a prática de crimes, nomeadamente sexuais", sobre menores.

Jornal de Notícias

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A net abre-nos as portas para o Mundo do conhecimento,também abre janelas para o inferno.Este perigo ,devia ser mais divulgado e mostrado aos jovens, em casa e nas escolas.E penas pesadas aos energúmenos que aliciam adolescentes e crianças.

sábado, março 24, 2007  
Anonymous Anónimo said...

E incrivel como os delitos se tornam iguais em todo lado e o denominador comum GLOBALIZACAO e NOVAS TECNOLOGIAS!Este caso foi o pao nosso de cada dia na SUECIA com o aparecimento de chats e o incrivel e que os metodos foram iguais:promessas de carreira p modelo bla bla bla e o RESTO DA CRIMINALIDADE E IGUAL ATE AS DROGAS...PROGRAMAS DE TV...NAO HA DUVIDA ESTAMOS CADA VEZ MAIS INTEGRADOS!

sábado, março 24, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Vergonhoso... Não percebo porque não ficou preso. Não fez por isso? Que faltou? Parece que só vivemos de grandes casos (casa Pias e apitos dourados) o povinho já não interessa. Isso deixem-no fugir pro Brasil para casa da Felgueiras.

sábado, março 24, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Desculpem lá o que se passa com os pais deste país que não sabem educar os filhos e prepará-los para as porcarias que se passam ao longo da vida. Cada vez mais é preciso estar-se atento. As raparigas com 15 anos não costumam ser burras, mas será que as ilusões são tantas que caem nestas esparrelas?Por amor de Deus, deixem de ter tudo e aprendam algo com a vida, ser modelo não é o melhor.

sábado, março 24, 2007  
Anonymous Anónimo said...

ENTAO MAS AFINAL O QUE E NECESSARIO FAZER PARA SE SER PRESO EM PORTUGAL??????????

sábado, março 24, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Só falta agora vir a Comissão para as Minorias Etnicas e o PCP em defesa do imigrante.

sábado, março 24, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!