quinta-feira, março 22, 2007

Saúde.

"O Ministério da Saúde esclareceu, ontem, que ainda este ano deverá ser alterada a legislação de forma a simplificar o processo de licenciamento de clínicas privadas. Correia de Campos disse ainda que as clínicas privadas não licenciadas "têm de continuar a funcionar", a menos que surjam problemas, o que já conduziu ao encerramento de algumas. O ministro rejeitou o epíteto de clínicas "ilegais", uma vez que a maioria funciona com "qualidade aceitável" e o Estado paga pelo serviço prestado. (mais aqui)."
Fecham-se maternidades e urgências, permite-se que as clínicas privadas não licenciadas continuem a funcionar e simplifica-se o processo de licenciamento de clínicas privadas. Cada um que pense o que quiser…

Etiquetas: ,

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Uma vez que as antigas desmanchadeiras vão deixar de ter serviço devido aos abortos serem praticados nos hospitais, o estado poderia fazer contratos de avença com estas senhoras que disporiam os respectivos vãos de escada e a sua assistência quando fosse necessário fazer um parto, evitando assim a custa do transporte e os inconvenientes dos nascimentos nas ambulâncias...

sexta-feira, março 23, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Irão ser muitos mais os nascimentos dentro de ambulâncias, assistidos por esses grandes homens bombeiros-parteiros!!!, porque primeiro está o dinheiro para sustentar reformas de antigos ministros(ver Correio Manhã de hoje 21), etc. com reformas que fazem inveja a 99%dos Portugueses e só depois está a saúde e o bem estar da população portuguesa que precisa de cuidados na saúde e neste caso nos partos. Que interessa ao O Sr. 1º. Ministro se morre alguém com um AVC ou um bébé ficar privado de vir ao Mundo? O déficit de 3.5% é que importa!!!?... O resto é um caixão e... lá vai mais um!! Qualidade de Vida... Só em Portugal!!!

sexta-feira, março 23, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Gostaria de ver publicadas as opiniões dos peritos médicos,quanto à excelência de atendimento e competência profissional dos bombeiros-parteiros que passarão de futuro a atender as mulheres do Povo e a ajudá-las a colocar neste Portugal,de futuro risonho,os nossos filhos.Assim e,se tais peritos médicos,derem o seu beneplácito a tal política de Saúde,poderei morrer tranquilo por saber que o número de crianças com paralisia cerebral vai diminuir a olhos vistos no Portugal Socratiano.

sexta-feira, março 23, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Este CC se não existisse tinha que ser inventado.
E para um bom desenho nada melhor que o lápis de um engenheiro licenciado(?) pela Universidade Independente.

sexta-feira, março 23, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!