quarta-feira, março 21, 2007

Ciganos.

"O alívio dos vizinhos contrastava esta terça-feira com os lamentos da comunidade cigana residente no Bacelo, freguesia de Campanhã, Porto, onde se aguarda, a todo o momento, a chegada das máquinas para derrubar as barracas onde residem, noticia a Lusa. «Isto aqui é uma badalhoquice. São ratos mortos, carraças por todo o lado, fazem-se as necessidades ao ar livre o onde calha. Isto é uma vergonha, espero que finalmente se vão embora», queixava-se uma vizinha" (mais aqui).
Não se preocupem que esses senhores das organizações que defendem tudo e todos vão ceder casas aos ciganos. Há que dar o exemplo.

Etiquetas: , , , ,

12 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Então viram-se para as minorias a espera de apanhar uns votozinhos !!!
Pois só quando afecta os outros é que vem falar em "pseudo-racismo", quando são eles ou familia deles são os primeiros a dizer "não os quero aqui".
Já agora para quando uma linha "SOS" para os Portugueses, ficava entupida de tantas chamadas !
Sem ser "intolerante" sinceramente estes ciganos só estão bem de mão-estendida a pedir casas e subsidios, e ameaçar vender droga ou roubar quando são apanhados nas feiras a vender CD e DVD's piratas.
Trabalho normal e honesto nada !!!
Trabalho ha mais de 20 anos e nunca pedi nada ao estado, pago a minha casa com o meu esforço e a educação dos meus filhos.
Está é a realidade de milhoes de Portugueses por este mundo fora e sem necessitarem de ajudas "SOS racismo".
Claro que os ciganos não gostam de acordar cedo e receber ordens !
Basta ver nas escolas, aparecem ao fim do mes quando é altura dos subsidios para os filhos, depois nem ve-los a ir a escola ...
Esta uma frase é real, dita por uma amiga professora numa escola de assistencia ao ciganos.
Os ciganos adultos (pais e Mães) chegaram a pedir a professora para não ensinar nem historia, Matematica ou Portugues, o que eles queriam mesmo que os filhos aprendessem era EDUCAÇÃO SEXUAL ...

quarta-feira, março 21, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Não se pode pensar "machucar" judeus e por semehantes razóes, ciganos.
Uns e outros merecem a melhor atenção pois, não nos pertencendo, nem da água nem do sal, recebem mal o lugar de "putching ball" dos políticos. Para além deste caso, em que o autarca de Montemor-o-Novo deveria ter tido em consideração a localização das piscinas e não a estigmatização de seres humanos, temos a nova atitude das autoridades sobre os comerciantes ciganos, perseguindo-os por tudo quanto é feira no país. Posso concordar que é necessário moralizar o comércio em geral mas, por outro lado, nunca tive conhecimento que tal raça fosse perseguida,em tempo algum, pelos seus,por vezes pouco honestos,
negócios. Deduzo que é sempre preferível não mexer no vespeiro.

Será melhor, mais fácil e menos arriscado que se faça uma inspecção "fininha" aos produtos que se produzem e vendem nos Super e Hiper mercados, com base em matérias primas originárias de produtos que não foram vendidos em tempo útil ou que adquiriram, por causas estranhas, mau aspecto.

quarta-feira, março 21, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Porque é que estes senhores do SOS racismo não convidam os ciganos a mudar o acampamento para ao pé da casa deles?

quarta-feira, março 21, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Para mim, o pessoal do SOS racismo é que não são seres humanos. É preciso que a sociedade se desinfecte desta corja racista, anti-branca. Como muito bem disse alguém noutro comentário, porque o SOS racismo não apele à mudança dos ciganos para o bairro deles? Está quieto, hipócrita!

quarta-feira, março 21, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Fui criada num bairro tipico de Lisboa,minado por ciganos, que dentro de casa viviam com galinhas,como se de amimais de estimação se tratassem.O que de melhor me recordo deles e desse tempo era as belas "serenatas" que em noites de verão me faziam deliciar,ainda hoje me recordo com nostalgia dessas belas noites ao som das suas vozes e batidas de palmas ritmadas.Penso que seja o melhor que eles tem para dar ao país.Lisboa

quarta-feira, março 21, 2007  
Anonymous Anónimo said...

o sos racismo è mais racista, que o racismo.

quem ajuda os brancos que tem problemas de saude, trabalho,rendas de casa altas e reformas de 200 euros, isso esse talsos racismo não vê

quarta-feira, março 21, 2007  
Anonymous Anónimo said...

É verdade podem crer não somos um povo racista nem xenofobo.Mas tambem podem crer que não será por muito mais tempo,andamos todos a pagar para este povinho,e pelo que tenho sabido eles não pagam impostos,são um povo como que á margem,mas só para as obrigações,NÃO É?.Lisboa

quarta-feira, março 21, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Nós somos muita racistas. Descontamos para esta camabada receber RENDIMENTOS DE MAMA GARANTIDA às nossas custas e ainda os vão receber montados em AUDI, MERCEDES e BMW.

Os senhores do SOS RACISMO podem acabar com a exclusão social dos ciganos levando cada casal, deles, para dentro de sua casa. Tipo adopte uma família marginalizada...

Depois se há quem não se queira integrar são eles e não nós porque eles CIGANOS querem tudo à medida deles e não aceitam cumprir com nada de livre vontade.

quarta-feira, março 21, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Começo por dizer que não sou racista.Conheço vários ciganos com quem me dou,que são pessoas impecáveis,levantam-se de madrugada para irem para as feiras vender.Agora o que eu acho estranho é que a maioria tenha brutos carros à porta,não pagam renda de casa,água e luz recebem subsidios e não trabalham.Por isso não venham os senhores dos direitos humanos refilar,porque se são bandidos só têm que ser castigados.

quarta-feira, março 21, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Preocupada com as minorias e borrifando-se para a maioria racista que só tem o direito de pagar impostos...

quarta-feira, março 21, 2007  
Anonymous Anónimo said...

A maioria só serve para pagar impostos para uma minoria gozar a vida ao sol, que nem sabe o que isso de impostos! Quantos ciganos se vêm nas obras? E qts vemos nas cadeias?!

quarta-feira, março 21, 2007  
Anonymous Anónimo said...

é proibido construir abarracamentos em Portugal a plataforma art 65 defende o que não tem logica pela sua ideia iamos todos construir barracas para ter direito a habitação o que é anedótico.

quarta-feira, março 21, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!