quarta-feira, março 21, 2007

No bom caminho.

1/ "Portugal foi o país da Zona Euro que mais aumentou os impostos entre 1995 e 2005 e está entre as nações que mais subiram a carga fiscal nos últimos cinco anos. Ainda assim está abaixo da média europeia, já que os países mais ricos tendem a tributar mais os cidadãos. Pelo contrário, os países do Leste, apontados como adversários de Portugal na luta pelo investimento estrangeiro, praticam taxas tributárias mais baixas e estão a reduzir o esforço fiscal pedido às empresas (mais aqui)."

2/ "O primeiro-ministro afirmou hoje que a nova meta de 3,3% para o défice em 2007 representará «um esforço muito significativo», alegando que equivalerá a uma redução na ordem dos 20%."

Etiquetas: ,

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

vou emigrar

quarta-feira, março 21, 2007  
Anonymous Anónimo said...

...a governar-se!...anda o povo a sofrer e a privar-se para eles. Agora saem outros da "toca" que há que mostrar "trabalho" de pré-campanha. Este dueto PS/PSD é que deu cabo do país e querem continuar a governar-se. Que candidatos tão "candidos"!!!!!!!!!!!!!!!!...e sem mácula!

quarta-feira, março 21, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Ministro faltou à verdade! Mas isto não é novidade, a começar pelo aldrabão Estalinócrates, que quando abre a boca ou sai mentira ou entra mosca, não era de esperar. Destes aldrabões já não espero nada, muito menos a verdade...Claro que deve haver aí algum "arranginho" para terem escondido outros estudos.

quarta-feira, março 21, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Até envergonham os vendedores da banha da cobra, com tantas aldrabices e mentiras!!Mas nisso têm o exemplo do pinóquio, aquando das eleições legislativas. Aí, valeu tudo. Promessas, aldrabices, mentiras, falta de vergonha(que se mantem até hoje, enfim, um verdadeiro regabofe socialista em libertinagem. O despudor não existe nos socialistas. NEM EXISTIRÁ!!

quarta-feira, março 21, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!