quinta-feira, março 22, 2007

Valentim.

"Valentim Loureiro considera-se inocente, por isso acha que não vai ser culpado, nem acusado de nada. Estas afirmações foram promovidas durante a «Grande Entrevista» da RTP, difundida nesta quinta-feira à noite (mais aqui)."
A entrevista de Valentim foi um espectáculo.

Etiquetas: ,

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O clã Loureiro é useiro e vezeiro nestas habilidades. Os filhos que exploram a discoteca Via Rápida têm uma seita de capangas ao serviço para intimidar e agredir quem não for do agrado deles... Foi bom o procurador Teixeira não se ter acobardado. Mostrar a essa gente que não fica impune.

sexta-feira, março 23, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Deve ser impressão minha, ou em relação ao caso Apito Dourado e em relação ao Pinto da Costa, apenas leio que está envolvido no processo do Bexiga, mas em relação aos restantes envolvimentos de corrupção nada mais?

sexta-feira, março 23, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Grande Major... assim mesmo é que é! É preciso acertar o passo a esses procuradores... Vai ver que com a sua presença imponente, a forma belicosa e agressiva como habitualmente discursa, vão por certo meter medo a quem o acusa injustamente.No fim ainda vai ser condecorado no 10 de Junho... e erguem-lhe uma estátua em Gondomar.

sexta-feira, março 23, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Falsas aleivosias de gente que nao tem como ocupar os tempos livres! O Major V. Loureiro e sem duvida um fenomeno mediatico! A mera sugestao de um julgamento ao estilo de um "reality show" televisivo e ideia so ao alcance de predestinados ao exito e ao sucesso e de fazer inveja a qualquer director televisivo!

sexta-feira, março 23, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Isto não se faz ao Sr. Valentim: Então o homem veio às TV's afirmar que iria mudar o sentido de voto em relação ao referendo de 1998, para ficar em consonância com a Drª Mª José Morgado (é pública a sua intenção de voto), e agora a Srª Procuradora faz-lhe uma coisa destas?...Sinceramente: É uma punhalada pelas costas!

sexta-feira, março 23, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Há muito que foi feito um conceito do major.
O homem pode espernear, barafustar, argumentar. O conceito que foi construído nunca mais mudará. Deve ser o homem mais badalado (no mau sentido) nos jornais, revistas, rádios e TV.
Construiu-se a ideia de que é un corrupto e um corruptor e nada a fazer.
A outros homens de negócios e a outros políticos semelhantes ao major é-lhes atribuído, pelas mesmas razões, o qualificativo de homens empreendedores, sábios, com iniciativa, excelentes jogadores, investidores, empresários, etc. etc.
Conclui-se que a estrelinha que sempre o acompanhou, está a apagar-se.
Por quê?
Ninguém sabe.
Admire-se-lhe a coragem de enfrentar as câmaras e de desmisticar muitos pormenores... só que já não convence ninguém.
O problema dele foi não saber retirar-se a tempo. Tanto no futebol como na política.
Mas não está só.

sexta-feira, março 23, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!