Desencontros.
"Um gang de cinco indivíduos armados com três caçadeiras de canos serrados, ou shotguns, assaltaram ontem à noite e no espaço de uma hora dois restaurantes, em Telheiras, Lisboa, e no Cacém, Sintra. Os assaltantes, referidos como sendo de etnia africana, com idades entre os 15 e 23 anos, actuaram encapuzados e fugiram numa carrinha BMW furtada horas antes na zona de Lisboa (mais aqui)."
Novamente quem deve ter ficado chateado é o comissário para a Imigração e Minorias Étnicas Rui Marques. Apostamos que ele gostaria de estar presente para receber e cumprimentar estes amigos que nos ajudam a construir nosso Portugal.
Etiquetas: Atirem-me areia para os olhos, Criminalidade diminui, Paga imposto tonho, rendimento mínimo
10 Comments:
Mais do mesmo...Os casos repetem-se e têm sempre a mesma origem... No entanto, meliantes são meliantes independentemente da côr... Prisão com eles...
Lá está este senhor a defender o indefensável. Eles vêm para cá de forma ilegal e vêm para o crime, não para trabalhar! Nunca a polícia teve tanto trabalho! Ganhe lá o seu chorudo ordenado mas não venha com demagogia!
Este Rui Marques diz o que diz para justificar o seu emprego e o tacho que existe sem razão para tal! Entre os nacionais e os estrangeiros, põe SEMPRE os estrangeiros à frente! É uma vergonha... TODA A GENTE SABE QUE A IMIGRAÇÃO DISPAROU COM A ENTRADA DE IMIGRANTES NO NOSSO PAÍS!
Não se pode dizer as verdades que vêm logo os "senhores dos tachos e panelas" em defesa do indefensável.Agradecemos ao Correio da Manhã prestar uma informação isenta,real, de modo que os cidadãos possam estar acautelados e devidamente informados
Racista, xenofobo, etc, etc, deve ser... que os larápios já sabem onde mora e não o assaltam, nem lhe fazem mal, é um santinho concerteza, só os outros é que são racistas, cadé os outros e outras. Desta matéria todos temos um pouco e de qualquer cor ou credo, não me venham com tretas.
se é verdade para que querem continuar a tapar o sol com a peneira, toda a gente sabe que a maior parte dos crimes praticados em Portugal são efectuados por estrangeiros, não é preciso tirar nenhum curso para saber isso
O governo devia publicar anualmente a lista de organizações não governamentais e outros, que recebem fundos do estado. É que o negócio deste senhor alto comissário e outros tais é mesmo este: fazer-nos sentir culpados para melhor esbulhar o nosso dinheiro.
É bom falar sr. comissário de forma demagógica quando se ganha altos salários e se vive em condomínios de luxo.Viu-se a sua acção qundo numa manobra mediatica esteve 3 dias hospedado num bairro problematico c/guarda e fugia dos populares.Deverá assumir as responsabilidades dos crimes dos imigrants-refugiados criminosos d q somos vítimas.É um facto
Tinham fominha, coitaditos... :P
Mário disse...
"Agradecemos ao Correio da Manhã prestar uma informação isenta,real, de modo que os cidadãos possam estar acautelados e devidamente informados"
O Correio da Manhã diz muitas verdades incomodas que não têm o eco devido, porque não é um jornal carregado de intelectuais engravatados. O jornalismo nele feito é um jornalismo mais próximo da população e longe dos "poderes pensantes".
Não fosse o caso da licenciatura de Sócrates ser divulgado pelo Público, hoje não se falava do assunto. É devido aos "pensantes" continuarem a comprar "Públicos" e "Diários de Notícias" onde a informação é formatada para a realidade da burguesia, que os torna tão ignorantes e longe da realidade fora dos seus gabinetes.
Enviar um comentário
<< Home