E a criminalidade continua a descer ...
"Um assalto à mão armada, na noite de sexta-feira, numa estação de serviço de Benavente, Santarém, terminou com a morte de uma mulher com 42 anos, funcionária da bomba de gasolina. Os cinco assaltantes que estão a monte levaram perto de 50 euros (mais aqui)".
16 Comments:
Diz também a notícia:
"A funcionária, mãe de dois filhos, preparava-se para fechar a bomba quando foi abordada, depois chegou a GNR e começou o tiroteio.
Os assaltantes usaram a vítima como escudo humano e acabaram por conseguir escapar. A filha da vítima, com 20 anos, também esteve em perigo, mas foi poupada, segundo a SIC."
--------------------------------
Repare que a funcionária ia fechar o estabelecimento.
Os criminosos esperavam uma caixa a "abarrotar" de dinheiro, provavelmente ...
Estes grupos actuam frequentemente à hora de fecho dos
estabelecimentos. São os mesmo que atacam pessoas nos multibanco à noite.
"Usaram-na como escudo humano", ....... até parece um filme americano.
Mais um cidadão português que morreu a trabalhar vítima de crime violento, como se passa na África do Sul.
Dois filhos que ficam sem mãe, ..... por cinquenta euros.
Revolta-me !
Os defensores dos direitos humanos, dos todsos diferentes todos iguais, etc. Deviam sentir na pele estes actos de vandalos que andam com inteira liberdade no nosso Pais. Talvez não seja preciso invocar António Salazar, mas um referendo sobre a pena de morte talvez mostre aos politicos desta Republica das Bananas a VOINTADE DO POVO PORTUGUES.
Esta noticia deixam-me preplexo. Como é possível? Troca de tiros com um refém no poder dos assaltantes? e depois ainda os deixam escapar? que raio de país é este que não defende quem por ele trabalha? Deus tenha em paz a sua alma, e que a familia seja apoiada como TEM DE SER. Basta de ditaduras de minorias (nacionais inclusivê).
De que vale as forças de segurança como quem diz a judiciária deter os criminosos!De certeza que,devido ao sistema judicial que impera na nossa República das Bananas, mais uma vez iremos ter um juiz "bondoso" que os vai libertar...como foi o caso de há tres dias em que os assaltantes apontaram uma arma contra os agentes da GNR
Pois é, a gente tem de ser prudente com estas situações, ir assobiando para o lado, porque afinal de contas há muito tipo de gente que vota e não queremos hostilizar ninguém, o importante são as eleições e os votos necessários para encaixar a rapaziada, em tachos estatais ou empresas públicas. Vç deviam compreender e não vir com o dr Salazar para aqui e para ali. Nós também temos de ganhar a vida.
Sempre existiram gangs, de fora de lei. Actualmente creio que é um exagero, a quantidade de delinquência que existe no nosso país. As forças de segurança têm meios e recursos para poder por fim a este fenómeno dos nossos dias...? A lei é implacável com estes gangs...? Não estarão estes delinquentes a ser protegidos por moralistas, teóricos...? A lei tem que ser implacável com os delinquentes consumados.
A culpa não é dos bandidos nem dos governantes, é de todos os portugueses. Vivi dois anos na Amadora desde 84 a 86, já nessa altura eu dizia que a escumalha que vem de fora ia tomar conta de Portugal e dos portugueses. Cheguei a levar porrada por ser contra os negros e alguns eram brancos amigos deles, dormi uma noite no Posto por ter dado uma tareia bem dada a um negro frente ao C.C Babilonia.
Com leis brandas, guardas com capacidade duvidosa, gangs com predominância de imigrantes que trazem os modelos de actuação da marginalidade que se pratica nas suas terras, estamos à espera de quê! Infelizmente por este caminho, o futuro deste País é o aumento da criminalidade, e tal como o artigo refere se os gangs aumentaram 12,9 no último ano, aumentarão mais no proximo sem que nada se faça.
Em casos como este não me falem em direitos humanos. O que estes tipos (sejam estrangeiros ou não) merecem é a pena de morte, qualquer dia não se pode sair à rua. Já estou a ver um desses nossos juizes inúteis a mandá-los para casa com termo de identidade e residência. Para mudar o país é preciso começar pela mentalidade Portuguesa que está completamente podre.
Constatamos que o modo de criminalidade do Brasil foi importado para Portugal. De Portugal exporta-se para o Brasil portugueses com os bolsos cheios de dinheiro que roubaram no pais e do Brasil importa-se criminosos e prostitutas como se tivessemos necessidade para fazer avançar portugal. VIVA SALAZAR que tanta falta faz. Para por ordem neste país que está completamente à deriva.
Enquanto as Policias não tiverem o governo do seu lado e com liberdade para actuar, o estado de insegurança no nosso país não deixará de crescer. Se os agentes actuam e defendem quem deve ser defendido, lá vem a inspecção do IGAI para punir/ denegrir os policias por terem actuado, se por qualquer motivo não conseguem resolver a ocorrência em tempo real lá vem o tal inquérito interno. Ai salazar, que saudades..
Meus amigos isto só não aconteceu há mais tempo por acaso, eu sei o que digo moro e sou de Benavente. O grande problema foi o aparecimento da GNR acreditem porque se não se dá o aparecimento deste tipo de ordem pública o assalto tinha sido consumado e nada acontecia. Esta GNR é fraca e acreditem naquilo que lhes digo não servem nem para autuar nem para nada.
E depois venham-nos falar das amplas liberdades e da democracia da tanga. Pena de morte para estes selvagens. Que falta faz o nosso saudoso Oliveira Salazar para dar lições aos inúteis dos nossos politicos de como se governa um país.
Com imigrantes ou sem imigrantes, o crime neste país está a ganhar proporções diabólicas. Tenho que reconhecer e apoiar de certo modo o PNR, pois são os únicos que têm coragem politica de meter o dedo na ferida desta especie de país. Os portugueses têm que acordar da cobardia entranhada no corpo e lutar pelo que é seu. Quem com ferros mata, com ferros deve morrer.
Esta noticia revolta qualquer cidadão e revela dois sentimentos. Primeiro: a quase cerimónia com que as autoridades policiais enfrentam este tipo de situações parecendo quase surreal que todos os criminosos tenham conseguido fugir. Segundo: mesmo capturados, sabemos que a nossa justiça funciona mal por força das desajustadas molduras penais em crimes desta natureza. No mínimo, prisão perpétua.
ESTE TIPO DE COMPORTAMENTO VIOLENTO ESTA A SER VULGAR EM PORTUGAL E POR ISSO A LEI TERA DE SER MUDADA. ESTE CASO DE EXECUÇÃO MERECE SEM SOMBRA DE DUVIDA A PENA CAPITAL DE MORTE, PORQUE E UMA INOCENTE EM QUESTÃO. POR MIL EUROS NAO VALIA A PENA TANTA COISA. E A GNR QUE CONHECE A AREA NÃO FECHOU A RUA EM QUE ELES SE ENGANARAM. PORQUE TIVERAM TEMPO DE INVERTER A MARCHA. VI NA SIC NOTICIAS. ESTRANHO.
Enviar um comentário
<< Home