segunda-feira, abril 16, 2007

Inquérito interno.

"A Universidade Independente vai divulgar amanhã as conclusões da averiguação realizada internamente ao processo de José Sócrates, numa conferência de imprensa para a qual convidou o primeiro-ministro e o ministro do Ensino Superior, Mariano Gago (mais aqui)."

Qual será o resultado de determinada averiguação quando se convida o alvo para estar presente na divulgação das conclusões?

Etiquetas: ,

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Isto já não é uma democracia. É uma anarquia completa (mas organizada), desenvergonhada, maçónica, violenta e sem escrúpulos ... estamos a ser governados não por inteligentes mas espertos, que atropelam tudo e todos para subir os degraus do poder. Uns ganham piscinas, outros apartamentos, outros servem-se de cheques e outros recebem cursos quase de borla. Ficam todos a rir-se como no caso Casa Pia. Isto não é só um país pobre .... é um pobre país. "Está a ir tudo para Maneta".

segunda-feira, abril 16, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Sinceramente...tanta uva e pouca parra. Já se gastaram rios de tinta com este assunto e os resultados continuam na mesma. Está na hora de uma investigação policial sobre este assunto. Não estou minimamente preocupado se o 1º Ministro é ou não é engenheiro.O que me preocupa, é se o Senhor José Sócretas obteve algum benefício da UnI para concluir a sua suposta licenciatura ou fez algo ilegal para possuir este grau académico.Por isso, para bem de todos é urgente uma investigação séria para terminar esta palhaçada toda.

segunda-feira, abril 16, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Como dizia o Miguel Sousa Tavares"quando entra o nome do Vara vem aí escândalo". Não acham muitas "ligações perigosas" entre a s SIDES(proprietária da Uni) e a CGD? Da CGD saem reitores para a Uni,da Uni saem "dotores"para a CGD? A CGD vende o edificio à Uni por 4 e recompra por muitos milhões mais? Depois arrendam e não recebem rendas?Quem entrou em todos estes negóciospela CGD e pela SIdes??Só os que estão presos?Então e o resto da SiDES e da uNI não deu por nada? Não há C.Científico e o "reitor formal" está sempre em Coimbra e o "outro reitor" exerce múltiplas funções, desde gestor do dinheiro, professor de inglês, director de curso, "dador" de equivalências sem documentos de suporte?E o ministro ainda nos quer fazer acreditar que, perante tudo isto(que de certeza a Inspecção não podia deixar de detectar!)a Uni só começou mal em 2006,pedagógica e financeiramente?

segunda-feira, abril 16, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Maria, seja mais explicita nesse negócio entre a CGD e a UNI. Está a dizer qua e CGD era proprientária di edificio onde está instalada a UNI, que o vendeu à UNI, o recomprou por muito mais e depois o alugou à UNI? Quem foram os autores desta bandalheira e quais os valores envolvidos? A intenção do ministro não é, nem nunca foi, fechar a UNI.

segunda-feira, abril 16, 2007  
Anonymous Anónimo said...

como é que é possível o povo achar tudo isto normal?!?! é mais do que óbvio que aqui há marosca e da gorda e, atendendo À vontade de silenciar o caso,dos restantes partidos, tb é mais do que óbvio que todos têm o "rabo" preso!!!! concluí-se que a nossa classe política (se é que merecem ser chamados assim) é do mais reles que há e o que é preciso é limpeza profunda. uma investigação verdadeiramente isenta e no caso de se provar a marosca, todos para o olho da rua sem qualquer direito a nada a não ser indeminizar o estado (i.e., todos nós) pelos danos causados. e deviam também ficar numa lista negra, vigiados para evitar que fizessem mais marosca. talvez assim aprendessem a ser honestos e a viver de acordo com as regras da ética... embora haja quem diga que "pau que nasce torto nunca se endireita"...

segunda-feira, abril 16, 2007  
Anonymous Anónimo said...

O Eng. Pinto de Sousa comporta-se como um verdadeiro pinto no meio do lixo. Saltita de lá para cá todo feliz, fazendo aos portugueses honestos de otários. É preciso pôr cobro a isso. É preciso investigar. É preciso punir se ficar provado que o Sr. Pinto de Sousa é um aldrabão. Nesse caso, tem de ser arrancado pelas orelhas do cargo que ocupa, custe o que custar. O Presidente Cavaco não pode contemporizar neste assunto passando a mão na cabeça do Sr. Pinto. Se isso ocorrer o mundo vai cair na gargalhada. E nós portugueses morreremos de vergonha.

segunda-feira, abril 16, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!