quinta-feira, abril 26, 2007

Simpático.

"A razão de estar aqui hoje é principalmente para dizer aos cidadãos para andarem muito devagar, numa descida muito perigosa”, disse Sá Fernandes aos jornalistas, durante a inauguração do túnel do Marquês."
Tendo sido o único vereador de um partido de esquerda a comparecer na inauguração, foi muito simpático da parte dele. Especialmente porque apareceu só para aconselhar os cidadãos.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Devia ser responsabilizado pelo atraso da obra. A Câmara devia por-lhe um processo de indemnização por tal facto. Andam estes papagaios a tramar a vida dos lisboetas. Obrigá-lo a pagar uma forte indemnização em tribunal. Força..

quinta-feira, abril 26, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Já não perdemos demasiado com este indivíduo? Eu creio que sim. Primeiro com as suas birras institucionais, que motivaram longos atrasos na obra, das quais já nem convém falar, pois os respectivos desvios orçamentais nas obras públicas ficam sempre no passado e sem responsáveis. Em suma, custaram muito dinheiro ao erário público, i.é., a nós contribuintes, em benefício de alguém! Agora vem sugerir que circulemos a 30 km/h! A descer deve implicar uns belos consumos de energia nos automóveis, já de si baratas... será que as petrolíferas apoiam esta medida? Há quem verdadeiramente não consiga viver sem protagonismo, e o túnel do marquês é o palco para as suas actuações. Só que a plateia está vazia, mas não pelo facto do seu autor ser incompreendido, mas defenitivamente por não conseguir mudar de filme!

quinta-feira, abril 26, 2007  
Anonymous Anónimo said...

A nossa Democracia é pródiga em tornar visivel certas personalidades que, sem qualquer convicção ideologica se associem a partidos politicos como forma unica de obterem alguma visibilidade publica, sendo igualmente especialistas em perturbarem o normal andamento dos processos nos tribunais. Quem sai aos seus...

quinta-feira, abril 26, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Retire-se a cidadania portuguesa a este malandro - Sa Fernades - que mais não tem feito do que vilipendiar e delapidar os portugueses, designadamente os lisboetas. Numa qualquer democracia em que os tribunais funcionassem atempadamente, já este malandro estaria atrás das grades duma prisão de trabalhos forçados, a cumprir o castigo que merece por todos os males que tem causado à nossa querida Lisboa.

quinta-feira, abril 26, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Como é possivél que um senhor que fez o estado perder 4 milhões de euros ainda tenha a ousadia de abrir a boca e ainda há quem transcreva as suas baboseiras. Este sr. devia ser processado por tentativa de sabotar uma obra que por sua culpa gastou mais 4 milhões. Tenham paciência.

quinta-feira, abril 26, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Será o bloco de esquerda, que vai pagar os 4 milhões? Ou serão os contribuintes? Pela minha parte estou a pensar emigrar rapidamente para a República Popular da Madeira... Aí palhaçadas só no carnaval!!!

quinta-feira, abril 26, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!