E ele é candidato...
"Percorri há dias o Túnel do Marquês e acho que se trata de uma obra magnífica. Não me apercebi, nem de perto nem de longe, da perigosidade rodoviária de que tanto se tem falado. E parece-me que a obra não poderá deixar de ter um impacto muito grande na solução dos problemas de tráfego naquela zona. Tudo isso tem sido sistematicamente escamoteado, uma vez que não convém a alguns sectores reconhecer obras úteis e importantes levadas a cabo por executivos municipais encabeçados pelo PSD...Dito isto, não percebo como é que não se pedem responsabilidades, pelo menos políticas, quando não outras, ao caprichismo litigante que fez com que a obra custasse mais uns quatro milhões de euros e se atrasasse em termos inconcebíveis. Lembro-me de ter ouvido Carmona Rodrigues referir em público, há algum tempo, nada menos de 14 processos de sinal semelhante, todos eles perdidos contra a câmara... Enfim, comparadas com a enormidade irresponsável do embargo às obras do túnel, as preocupações de justicialismo inquisitório por dá cá aquela palha e as acusações ferozes que levaram entretanto à queda do executivo municipal acabam por se tornar um tanto ou quanto cómicas (mais aqui)."
Etiquetas: porque é que a política é cada vez mais interessante.
3 Comments:
Sá Fernandes contará com meu voto e se poder de todos os que puder influenciar a não o escolher pois se os lisboetas tem memoria curta eu não tenho, já que esse Sr. deu um prejuízo monstro com a acção que parou por meses o TUNEL do Marques. Ele é que devia se constituído arguido por prejuízos a cidade!
Concordo em absoluto com o comentario da D. Alice. Este SA QUALQUER COISA e que devia de ser constituido arguido por todo o mal que tem feito a LISBOA.
Por causa deste e doutros senhores como este, é que o marasmo cada vez é + em Portugal. Se se lembrar de que a estatua do M Pombal tira a visibilidade ao parque Eduardo VII, este senhor apresenta uma queixa contra a Câmara. Quer é obstruir o desenvolvimento do País.
Enviar um comentário
<< Home