sexta-feira, maio 25, 2007

Família.

"Só dois tiros para o ar seguraram ontem os amigos de Miguel, enquanto a PSP tentava enfiar no carro um irmão do jogador da Selecção Nacional. O suspeito é conhecido na zona J de Chelas, Lisboa, pelo ‘Dadit’, adiantou ao CM fonte policial – e foi detido ao final da tarde por “tráfico de cocaína, ameaça e coacção”. A actividade, de resto, alastrará aos mais velhos da família e, garantem as nossas fontes, “também o padrasto e a mãe do Miguel respondem por tráfico”. O primeiro por ter sido recentemente apanhado pela Polícia Judiciária de Leiria “com um carregamento de droga” – e a segunda, mãe de cinco filhos, “também foi detida à guarda do mesmo processo” (mais aqui).
E a sorte da polícia foi o Miguel não estar cá… Senão havia porrada e da feia.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Cadeia com eles todos, quem nao trabalha e ainda por cima rouba cadeia por muitos anos...

sábado, maio 26, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Cadeia? Para que? É só mais um que vai lá para dentro para comer e viver á nosso custa! Acho que já chega de tanto amor ao próximo, pois com 30 anos já não tem retorno. Os métodos que temos visto em certos países muçulmanos podem parecer brutais e até excessivos tipo curtar mãos e pernas por roubarem mas se começassem a ser aplicados no nosso país tudo isto seria diferente.

sábado, maio 26, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Metam-nos a limpar as matas e aceiros para prevenir os fogos florestais. O trabalho dignifica

sábado, maio 26, 2007  
Anonymous Anónimo said...

O mano paga a fiança para sair e um bom advogado, é uma questão de horas. A polícia ainda vai ser acusada de maus-tratos e racismo.

sábado, maio 26, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Cadeia e dedia a a limpar matas. a noite cadeia...

segunda-feira, maio 28, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!