quinta-feira, maio 10, 2007

O "empata".

1/ "As testemunhas de defesa do gerente da Bragaparques, Domingos Névoa, acusado de tentativa de corrupção do vereador José Sá Fernandes, defenderam esta quarta-feira que o empresário e o irmão do autarca se conheciam bem, desmentindo a versão do jurista, noticia a agência Lusa. Fonte conhecedora do processo disse à Lusa que, quer o advogado Vespasiano Macedo, ex-administrador da Bragaparques, quer o gestor da firma, Hernâni Portovedo, hoje ouvidos no Tribunal de Braga, garantiram que Névoa frequentava o escritório de advogados de Ricardo Sá Fernandes pelo menos desde o ano 2000 (mais aqui)."

2/ "O vereador (Fontão de Carvalho ) com mandato suspenso responsabilizou ainda José Sá Fernandes por ter «contribuído em muito para que este desenlace tivesse ocorrido» pela sua «forma de estar» dentro do executivo camarário (mais aqui)."
Seria interessante Fontão de Carvalho desenvolver um nadita mais as suas acusações. Especialmente agora que Sá Fernandes vai concorrer à Câmara. Bom, pelo túnel já dá para ver alguma coisinha…

Etiquetas: ,

Divulgue o seu blog!