segunda-feira, junho 25, 2007

Política à maneira.


"A candidata independente à câmara de Lisboa, Helena Roseta, comprometeu-se hoje a criar um provedor ou um gabinete contra todas as discriminações, após um encontro com associações de estrangeiros, minorias étnicas e direitos humanos. «Penso que poderá seguir-se a via de um provedor», adiantou Helena Roseta, apontando a situação financeira de dívida em que se encontra a Câmara Municipal de Lisboa. Segundo a ex-militante do PS, estavam presentes na sua sede de candidatura associações de brasileiros, ucranianos, guineenses, cabo-verdianos, das comunidades cigana e hindu e de defesa dos direitos de Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transgéneros (LGBT) (mais aqui)".
Uma das coisas que mais preocupa os lisboetas é a discriminação porque a falta de segurança até nem existe. Felizmente os imigrantes vão poder votar nela senão quase que não tinha votos. O Zé, se quer fazer falta, que se ponha a pau…

Etiquetas:

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Como já tinha escrito no outro sítio, já está a apontar o dedo a todos os portugueses de cepa. Somos todos culpados por princípio para esta esquerdalha! Ainda bem que não ganha...

segunda-feira, junho 25, 2007  
Anonymous Anónimo said...

"Sobre a desfiliação do PS, Helena Roseta explicou que teve de o fazer para se poder candidatar à Câmara de Lisboa, que estava numa «situação de crise, assim como a cidade»." OLHA QUE EU ACHO QUE FOI ANTES DA CRISE, BEM ANTES...
NUNCA ME ENGANASTE! QUEM NÃO VOS CONHECER QUE VOS COMPRE...

segunda-feira, junho 25, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Há independentes que acabam por não ter independncia nehuma.
Afinal estão dependentes de quem vote neles^, isto independentemente falando!
O Carmona , que era, ou ainda é independente, tinha o apoio do PSD.O PSD tirou-lhe o apoio e Carmona caiu.
Tudo e todos dependem das circunstâncias que surgem no percurso.
A devolução da cidade aos Lisboetas um direito dos próprios Lisboetas não será uma doação da Srª Arquiteta independente.
Os Poetas também assim o dizem e não se candidatam.

segunda-feira, junho 25, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!