Excelente concurso, excelentes concorrentes.
"O‘pasteleiro’ do Big Brother II, Bruno Timóteo, foi detido numa megaoperação da GNR – que ontem mobilizou 500 militares no Norte e Centro do País e levou à prisão de 23 indivíduos –, suspeito de assaltos à mão armada, tráfico de armas e de droga. Um ano após ‘BigMário’, este é o segundo concorrente daquele programa da TVI a ser preso por alegados roubos à mão armada."
Etiquetas: Portugal moderno.
8 Comments:
Ex porquê?? Por acaso algum dia ele chegou a ser "estrela"??? Por amor de Deus...
A meu ver e estando num Big Brother até aí serão sempre um mar de rosas e fama, os amigos e os amigos. Finda o Big Brother, então já terão convites para participações e lançar algum livro que o projecte de novo para a fama e amigos não lhe irão faltar. Agora uns dias mais tarde esses amigos aparecem e vão para outro lado de caminhos perigosos, tais como assaltos. Foi aí que o «Pasteleiro» se febrou e por simplesmente caiu da ratoeira e vicio.
O Bruno não continua a ajudar o pai como pasteleiro, ele trabalha num cafezinho em Esposende que é do pai que é o Cantinho do Timoteo.
Miséria Tuga !
Está provado que a culpa desta bandalheira não é dos políticos...
A maior desgraça deste país são OS ANALFABRONCOS !
QUE AINDA POR CIMA VOTAM ...^
e pôem os PASSARÕES espertalhões no Desgoverno....
Meus parabens a TVI, agora pode fazer um BB na prisão com os seus concorrentes, ou melhor quem a TVI escolheu.... Quem escolhe tem cá uma Pontaria.
Quem vê caras não vê corações! Já é o segundo no espaço de um ano. Foi o dinheiro que lhes subiu à cabeça, mas como não querem fazer nada da vida e, querem tudo do bom e do melhor á que roubar. Prisão com todos eles porque já nem a conduzir se anda bem hoje em dia corremos o risco de ficar sem a viatura para os meninos se entreterem a roubar terceiros
Para que se veja o calibre de alguma gente a quem chamaram de "celebridades"...ainda havia quem perdesse tempo a ver programas destes?
Parabens para a GNR. para qd essa operacao aqui na QUINTA DO MOCHO e APELACAO acabava se logo com tanta criminalidade dos jovens marginalizados.
Enviar um comentário
<< Home