Nascer na estrada.
"Mais um bebé que nasceu na estrada. Depois do encerramento da maternidade de Mirandela, são as mães que decidem a maternidade onde pretendem ter os bebés: Vila Real ou Bragança. Maria Alves escolheu Vila Real, mas, se tivesse escolhido Bragança, o filho também teria nascido na estrada (mais aqui)."
Etiquetas: Portugal moderno
6 Comments:
Urge alterar a legislação. Assim: As ambulâncias deverão passar a ter um letreiro luminoso, onde se leia EM TRABALHO DE PARTO. As suas tripulações passarem obrigatoriamente por um estágio numa maternidade e (já me esquecia), haver uma fita métrica para medir milimetricamente a distância à terra mais próxima, que será a da naturalidade do recém-vindo a este mundo cão! É, ou não é!
São os resultados da aposta do governo na redução de custos, para a realização do aborto.
Adorava que o Sr Ministro da Saude se metesse numa camisa de onze varas. O desprezo destes politícos deste desgoverno pelo povinho atingiu limites nunca imaginados. Quando a vida de alguem for roubada por causa das medidas administrativas deste Ministro, peço a Deus que aplique a pena de Talião.
Será que os filhos dos ilustros deste país tambem nascem desta forma? Pois é, de certeza que não, as esposas destes são hospitalizadas em clinicas privadas um mês antes e o zé povinho que pague a factura. Este pais já é do quarto mundo ai ai ......... salazar volta que estás perdoado mas agora para acabar com isto.
É revoltante e vergonhoso ler notícias como esta: em Portugal as mães são obrigadas a parir em ambulâncias porque as maternidades foram fechadas! Bela economia, Sr Ministro! Isto não o envergonha?! Para onde vão os nossos impostos?! para os abortos???
Como eu já imaginava, sempre que é o PS a meter o pé na argola, pois a culpa morreu solteira. Se fosse qualquer outro partido haviam de o ver, qual missionário do seu púlpito a fremir de indignação... não digo que é porque parece que agora pode-me trazer problemas!
Enviar um comentário
<< Home