terça-feira, julho 31, 2007

"Todos diferentes, todos iguais".

"Entre bancos, sociedades financeiras, advogados e empresas, são mais de 120 os arguidos indiciados por crimes de fraude fiscal no mega processo da “Operação Furacão”. No entanto, estes arguidos podem não ir a julgamento.Segundo a nota da Procuradoria-geral da República, o Ministério Público pondera perdoar os crimes, bastando para isso que os infractores devolvam o dinheiro envolvido nas fraudes tributárias (mais aqui)"

Etiquetas:

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu, por não ter pago o IMI dentro do prazo, sou notificado que tenho de pagar as custas do processo mais os juros de mora e estas empresas que praticaram os crimes entre 1989 e 2001 ainda são retiradas do processo. Santa paciencia, isto está a saque. Seria de todo interesante saber quantos milhões vão ser perdoados a esses tais que fugiram ao fiscoo. Publiquem os nomes numa lista.

terça-feira, julho 31, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Esta política é a inversa do Zé do Telhado; aquele tirava aos ricos para dar aos pobres; estes tiram ao pobres para perdoar aos ricos...

terça-feira, julho 31, 2007  
Anonymous Anónimo said...

ISTO FAZ-ME LEMBRAR O S.L. e BENFICA, QUE NAO PAGOU OS SEUS DEVIDOS IMPOSTOS, E AINDA NINGUEM FOI PRESO, NEM O CLUBE FOI PUNIDO. NORMALMENTE NUM PAIS DE DIREITO, ESTE CLUBE JA NAO EXISTIRIA. E AINDA HA QUEM FALE DO PORTO. SR. PROCURADOR TEM AQUI UM OPTIMO CASO PARA MANDAR ANALISAR. ASSIM COMO OS TERRENOS DA LUZ E VIZINHOS, DA MANEIRA COMO FORAM OBTIDOS.

terça-feira, julho 31, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Começaram por nos roubar a todos, de seguida são apanhados e quais as consequências? São severamente castigados para não voltarem a proceder de igual forma e constituirem exemplo para que outros não voltem a prevaricar? Que nada, têm apenas que repor o montante furtado. Muito bem, pois agora ficam todos a saber, que compensa furtar. O pior que pode acontecer é, pasme-se, repor o furto. Demais!!!

terça-feira, julho 31, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!