Satisfação pela destruição..
"Os responsáveis pela destruição parcial de um campo de milho transgénico, na passada sexta-feira, perto de Silves, dizem-se satisfeitos pelas reacções políticas que desencadearam (mais aqui)."
Etiquetas: Portugal no bom caminho.
6 Comments:
Eu punha-os numa cela durante uns anos onde pudessem saltar à vontade e manifestar o seu contentamento. Mas só à noite, pq durante o dia iam limpar matas - pôr em prática o seu lado ecologista.
Afinal que movimento é esse? Ecologista? Ou um grupo de arruaceiros? O agricultor sofreu um princípio de ataque cardíaco e teve de receber assistência médica e o comunicado divulgado hoje por esta organização, só manifesta contentamento. Qual é o valor da vida humana? Têm de pagar pelo crime que cometeram. O Estado tem de fazer cumprir a Lei.
O que é preciso agora é que a autoridade judiciária faça cumprir a Lei. Julgamento aos intervenientes já identificados e identificação e julgamento para os restantes, caso contrário ficam a gozar, dando a justiça mau exemplo.
Estes activistas que se auto-intitulam de ambientalistas, precisam de uma boa lição. Julgam-se uns heróis por terem destruido cobardemente o milho que é o sustento de uma familia.
Portugal é um país de contrastres. Nas feiras surgem de rompante as forças de choque da GNR em protecção da ASAE, contra vendedores de roupa; no campo de milho, face a parasitas da sociedade em plena destruição de propriedade, o país assistiu àquela vergonhosa passividade da GNR. Se o campo fosse meu, com um varapau tinha "desinfestado" o campo dos "parasitas". Aquilo foi simplesmente uma vergonha.
E mais de 30 anos volvidos lá estamos a voltar ao PREC. Para quando a erradicação do vírus comunista?
Enviar um comentário
<< Home