domingo, setembro 30, 2007

Novas da religião da paz.

"Duas pessoas foram detidas pela Polícia das Maldivas, na seqûência de uma explosão ocorrida num parque muito frequentado, atingindo 12 turistas estrangeiros, informou um porta-voz do Governo."
Lá continuam os coitadinhos dos islâmicos a espalhar a sua religião da paz…

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Misunderstanders of Islam kill police captain in Thailand

Ah, if only the West understood Islam better, this sort of thing wouldn't happen. "Police captain killed in southern ambush," from the Bangkok Post:

(BangkokPost.com) - A police captain was killed in Yala province by a group of insurgents on Saturday morning.
Pol Cap Toranit Srisuk, 28, was ambushed at around 8.40am, when he led 12 police officers to patrol a road along borderline between Ban Sai Surant village and Ban Pakdee village in Bannang Sata district.

domingo, setembro 30, 2007  
Anonymous Anónimo said...

A Europa islamófila.

O estribilho do Islão tolerante e pacífico, berrado pelos próprios, desde Bin Laden a Amadinejah, passando pelas risonhas multidões que nas ruas de Islamabad e Londres, contribuem para o negócio da venda de bandeiras, gasolina e fósforos, e pelas variantes mais ou menos eufémicas do Dr. Miguel Portas, as tais que “são todas Hezbolah”, esbarra todos os dias com a realidade.
A realidade de que, se é verdade que nem todos os muçulmanos são terroristas, a esmagadora maioria dos terroristas é muçulmana, e esse tipo de acção está ideologica e explicitamente fundamentado no Corão.
Seria por isso natural que no Ocidente, as pessoas normais encarassem esta religião como perigosa e criassem anticorpos. É assim que agem os organismos saudáveis.


Infelizmente não é o caso e o que se verifica é que a santa aliança dos islamistas e da esquerda caviar, sobressalta-se e chia que vem aí a “islamofobia” e o "inquietante racismo" ( presume-se que haverá outros racismos que não inquietam tanto determinados cromos)
Para os islamistas, a vitimização é uma táctica simples de manipulação que visa castrar moralmente as pessoas, inibindo-as de esboçar qualquer gesto de indignação e desconforto para com uma ameaça concreta e abertamente declarada à nossa civilização.
Para a esquerda floribélica, trata-se apenas de mais uma forma de praticar a idiotia útil e de lutar contra o “império”e a “sociedade burguesa”.
O resultado é letal: por não querer parecer “islamófoba”, a Europa agacha-se e torna-se islamófila.

O resto deste artigo de O Lidador pode ser lido em

http://o-lidador.blogspot.com/

domingo, setembro 30, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!