quarta-feira, setembro 12, 2007

«O Zé faz falta...mas agora calado».



«Durante dois anos o engenheiro Sá Fernandes manteve uma postura de justiceiro público na cidade de Lisboa e foi com esse propósito e com essa postura que 6,8 por cento dos lisboetas nele votaram nestas eleições e aquilo que se verifica agora nesta coligação, no mínimo estranha, é que há uma alteração absoluta da postura que o vereador Sá Fernandes e o Bloco de Esquerda protagonizam agora na Câmara de Lisboa», criticou Pedro Rodrigues, presidente da comissão política nacional da JSD. Pedro Rodrigues falava à Lusa durante a afixação de um cartaz na Rotunda do Marquês, em Lisboa, com a frase «O Zé faz falta...mas agora calado».

«É apenas para denunciar que o BE manifesta uma postura que defrauda as expectativas dos lisboetas que nele votaram e é bom perceber que na política não basta parecer sério nem apregoar a seriedade, é preciso praticá-la e o que o BE protagoniza neste momento é um exercício de falta de credibilidade política», acusou
."
Francamente “amigo” Pedro Rodrigues. Isso não se diz. Há muita gente a acreditar no justiceiro que vai sentir-se defraudada. Felizmente que muitos ainda vão conseguir encontrar “explicações científicas” para continuar a acreditar nele.

Etiquetas:

14 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A NOSSA CLASSE POLÍTICA É ASSIM O QUE SE PODE FAZER. TACHOS TODOS QUEREM MESMO QUE RENUNCIEM A TUDO EM QUE ACREDITAM, O IMPORTANTE É GANHAR UNS MILHÕES HÁ CUSTA DOS POBRES. ELES ATÉ SÃO TODOS AMIGOS UNS DOS OUTROS PORQUE QUEREM TODOS O MESMO, GANHAR, GANHAR, GANHAR QUAL AJUDAR OS CIDADÃOS, ISSO É TRETA

quarta-feira, setembro 12, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Com que descaramento este Sr. se apresenta a qualquer cargo nesta câmara? Pensa que os Lisboetas são otàrios? O Sr é persona não grata a lisboa por isso tenha decoro, vergonha e dê mais crédito à inteligência dos lisboetas. Procura ser eleito para levar para lá a familia política como no mandato anterior onde o Sr não tinh qualquer pelouro e tinha 12 assessores a comerem milhares de contos por mês à Câmara? Precisam-se de pessoas honestas na Câmara e não de pessoas como o Sr. Deixe os lisboetas em paz depois de tanto os ter prejudicado. Realmente é preciso ser mesmo muito despudorado para se apresentar aos lisboetas. Vergonha precisa-se urgentemente.

quarta-feira, setembro 12, 2007  
Anonymous Anónimo said...

ANTES DA POSSE
O nosso partido cumpre o que promete.
Só os tolos podem crer que
não lutaremos contra a corrupção.
Porque, se há algo certo para nós, é que
a honestidade e a transparência são fundamentais.
para alcançar nossos ideais
Mostraremos que é grande estupidez crer que
as máfias continuarão no governo, como sempre.
Asseguramos sem dúvida que
a justiça social será o alvo de nossa acção.
Apesar disso, há idiotas que imaginam que
se possa governar com as manchas da velha política.
Quando assumirmos o poder, faremos tudo para que
se termine com os marajás e as negociatas.
Não permitiremos de nenhum modo que
nossas crianças morram de fome.
Cumpriremos nossos propósitos mesmo que
os recursos económicos do país se esgotem.
Exerceremos o poder até que
Compreendam que
Somos a nova política.

DEPOIS DA POSSE
Basta ler o mesmo texto acima, DE BAIXO PARA CIMA

quarta-feira, setembro 12, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Jorge Manuel Sequeira Fragoso.
Jose Joaquim Patricio.
Antonio dos Santos.
Perguntem ao Zé quem são..

uiuiuiuiu

quarta-feira, setembro 12, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Verdade que este Zé vai enganando alguns, mas o Zé Povinho já não é tolo.
O que irá ele fazer quando não houver túneis e outras obras para embargar.
De papas e bolos já não se enganam os tolos.

quarta-feira, setembro 12, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Eu gostava que o Sr Dr. Sá Fernandes apresentasse queixa contra ele mesmo pelos 3 milhões de euros suplementares que vai custar o Túnel do Marquês de Pombal, graças à sua esperteza saloia e do seu complexo Quixotesco de lutar contra moinhos de Vento.

Onde estava o Sá Fernandes quando se propôs um Estádio Público Comum para SLB e SCP?

Onde estava ele quando o Sporting que até começou a fazer o Estádio muito antes de se falar no EURO teve de refazer o projecto e alterações que implicaram milhares de euros suplementares?

Onde estavam os que acusam de clubite alguns comentadores (do SCP ou não) quando o RUI RIO mandou o Pinto da Costa dar uma volta ao Bolhão quando este queria maminha para o amiguinho da SONAE?

Enfim! É o Portugal dos interesses e Birrinhas em que se prejudica o interesse público (Tunel do Marquês) pelo protagonismo pessoal.

Quantos clientes já "papou" o Sr. Dr. Sá fernandes com todo este mediatismo? Publicidade de borla dá sempre jeito. Enfim! Nâo há pachorra

quarta-feira, setembro 12, 2007  
Anonymous Anónimo said...

O que realmente incomoda é o preço a que está a sair o Tunel do Marques à conta deste Sr..Ou anda distraido ou faz-se.Senão vejamos:os terrenos em causa são os do antigo estádio,certo?Que estória é essa de doações e vendas a baixo custo?Num determinado acordo SCP/CML o Sporting não cedeu terrenos à CML para construção do inteface do Campo Grande?Por causa de gente como este Sr. é que não se faz nada neste país.Por exemplo:OTA,barragem do Foz Coa,etc..Deixemo-nos de ligar a pessoas que nada fazem nem deixam fazer.Quando não se tem responsabilidades nas mãos é facil.Não tem nem nunca há-de ter.O problema dele é esse.

quarta-feira, setembro 12, 2007  
Anonymous Anónimo said...

em tom de festa de abril, o sr. vereador, deixou iniciar o buraco, serviu-se dele, abrigou-se com armas e trotil e agora é só disparar, calma sr. sa fernandes, que a festa são só alguns dias, os prejuizos q já nos causou não podem ficar imunes, cá se fazem cá se pagam

quarta-feira, setembro 12, 2007  
Anonymous Anónimo said...

o que faz falta é haver mais HOMENS como Sá Fernandes , e neste País não teria havido tanta bagunça como se vê por esse Portugal.

Força

quarta-feira, setembro 12, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Meu Deus, a quantidade de cometários enviezados que aqui vão!!!
São tristes sintomas do país medíocre, que infelizmente, ainda somos!!!
Então, quando alguém com provas dadas há muitos naos, ao contrário de certos presidentes/ dirigentes, nomeadamente dos clubes de futebol, que só lá vão para ter protagonismo, o agora Veresador Municipal Sá Fernandes, há muitos, muitos anos que desenvolve um papel de CIDADANIA pró-activa em favor da Comunidade.
Sabem quanto custa as obras e os atrasos da estação de metro do Terreiro do Paço? Pois sabem que foi o Sá Fernandes que antes daquilo alagar chamou a atenção para tal?!? Ah, não
a sabiam sua "cambada" de ignorantes?!?
Também para aqueles que estupidamente falam que se calhar é por ele ser de outro clube, o que desconheço, então não se lembram das "denúncias" fundamentadas que ele tem feito sobre outras autorizações/construções ilegais, nomeadamente a beneficiar o benfica e ou o actual presidente do clube da águia!?! Ah, também não sabiam?!?
E as tramóias da EPUL, também acham normal?!?
Quanto ao túnel do Marquês, o problema "sua cambada" é que os "governantes" funcionam, não como a Europa civilizada que tem regras definidas para tais obras, por exemplo, mas como verdadeiros terceiro-mundistas, colocando em risco a segurança das pessoas. Então não sabem que foram feitas alterações e obras que não estavam previstas?!? Será que era preciso chamar a atenção dos responsáveis para tal?!? E se houvesse acidentes graves?!? Coitados daqueles que poor teriam que poassar, não é?!? Depois era a grande tristeza e solidariedade, muito típica dos portuguesinhos, mas que não sabem ser preventivos...nem exigir qualidade e responsabilidade. Mas Portugal e os portugueses são conhecidos por uma "chico-espertice à patrão" e pela INVEJA. Felizmente vivemos e ocupamos uma área do mundo, que nos impõe regras e fiscaliza, caso contrário seriamos muito, mas mesmo muito, mais atrasados e pobres.
Melhor seria que nos distinguissemos pelo PLANEAMENTO, pela QUALIDADE e pela HONESTIDADE, factor que pelos muitos comentários que aqui leio é coisa que falta a muita gentinha...
Feliz cidade e País que tem pessoas, sim pessoas, cidadãos, não são deuses, como Sá Fernandes, que se preocupam com a coisa pública, afinal com aquilo que também é nosso, apesar de haver quem não mereça tais virtudes.

quarta-feira, setembro 12, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Quem diz que ele é o empata anda muito distraído. Quem é que denunciou as falcatruas na EPUL? Quem é que denunciou a permuta de terrenos com a BragaParques?
Pois é, se não fosse o "empata" nada se passava e tudo estava bem na Câmara de Lisboa.
(e não sou do bloco de esquerda, mas este tipo de negócios é altamente prejudicial à Câmara)

Sem clubismos, digam-me porque é que numa área onde deviam ser feitos recintos desportivos, vão agora construir prédios de habitação e serviços?
Ainda por cima num terreno DOADO pela Câmara onde está bem explicito que a doação era feita para esse fim (desportivo).

quarta-feira, setembro 12, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Já perdi horas à entrada de Lisboa por causa deste sujeito, que atrasou o tunel das Amoreiras. Agora, convém não esquecer que o Sporting "deu" à Cidade um novo estádio, e foram negociadas contrapartidas na altura. Estas devem ser honradas ou o clube indemnizado.

quarta-feira, setembro 12, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Se não tiver ganho de causa o Dr. Sá Fernandes deve pagar os prejuízos. Uma pá e uma picareta a esse sr. e mandem-no trabalhar.

quarta-feira, setembro 12, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Aí em cima pergunta-se se os lisboetas são "otários".

SÃO, e não só os lisboetas!!!

quarta-feira, setembro 12, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!