quarta-feira, outubro 03, 2007

Palácio da Justiça na Amadora.

"A Câmara da Amadora e a Ordem dos Advogados vão formar uma comissão para reivindicar, junto do Ministério da Justiça, a manutenção dos actuais serviços judiciários do concelho e a célere construção de um Palácio da Justiça (mais aqui)."
Tendo em conta a especificidade de parte da população que coloca a Amadora a ferro e fogo (ler aqui), compreende-se perfeitamente esta exigência. Esta e outras que ainda não foram abordadas por imposição da ditadura do politicamente correcto.

Etiquetas:

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Quase toda a minha família vive perto da cova da moura. Eu sei que toda a área tem sido aterrorizada durante muitos anos pelos moradores daquele bairro e de um outro entre damaia e venda nova. Por isso, peço a deus que esses bairros desapareçam o mais rápido possivel. Quanto aos ilegais que por lá moram, um bilhete de apenas ida para nunca mais voltarem, não fazem lá falta nenhuma.

quarta-feira, outubro 03, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Começo a pensar que isto é o país da treta, eu pago a minha casa e farto-me de trabalhar para tal. Depois, vejo pessoas a reivindicar coisas a que não têm direito, 1º devem tratar de atirar os Bis falsos fora... A questão é que não estou disposto a pagar as habitações para essas pessoas e ponto final. Quanto à associação de emigrantes, são uma cambada de putos do BE...

quarta-feira, outubro 03, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Por alguma razão as pessoas que não moram nestes bairros são as que andam a defendê-los, têm dinheiro para construir estas barracas, mas não têm dinheiro para pagar uma renda e se calhar viverem muito bem!

quarta-feira, outubro 03, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!